As pizzas da Luzzo Pizzaria chegaram a Loulé e Miraflores

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Depois de, em julho, ter chegado à Figueira da Foz (primeiro estabelecimento da marca na cidade e ainda por cima num hotel), a Luzzo Pizzaria abriu dois novos espaços este mês de agosto. Agora, Loulé e Miraflores já podem contar com estas maravilhosas pizzas.

Falemos primeiro da pizzaria de Miraflores. Foi inaugurada 3 de agosto e a aposta na zona deve-se ao facto dos Elizabete Silva e Pedro Reis terem percebido que, ali, não existia nada que se aproximasse da marca Luzzo.

Há, claro, uma pizza exclusiva da Luzzo Miraflores. Trata-se da Philly, que contém creme de queijo, bacon, cogumelos portobello e carne picada nos ingredientes. A acompanhar, sugere-se o cocktail Marafi, que leva gin, cointreau e frutos vermelhos.

Também a sobremesa é exclusiva deste restaurante, contando com uma base de chocolate preto derretido, uma bola de gelado de baunilha e macadâmia, suspiros e morangos frescos, finalizando no topo com choco crispies.

pizza genesis

Ao almoço, a Luzzo Miraflores está aberta de segunda a sexta, das 12h às 15h30, e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 16h. No período do jantar, está aberto de domingo a quinta das 19h às 22h30 e às sextas, sábados e vésperas de feriado das 19h às 23h30.

Falta falar da Luzzo Loulé. O espaço abriu esta semana e fica localizado literalmente dois minutos a pé do Mercado Municipal daquela cidade. Tem 57 lugares sentados, que se dividem entre duas salas interiores e a esplanada.

Também aqui há um menu exclusivo, com opções que somente se podem encontrar neste restaurante.

Temos o Cocktail Strawberry Fields (com gin, morango e lima), a pizza Génesis (figos secos, presunto, rúcula amêndoas sweet & salty) e a sobremesa Canoa de Gelado de Côco (gelado de côco, lemon curd e telhas de massa filó)

Ao almoço, a Luzzo Loulé está aberta de segunda a sexta, das 12h às 15h, e aos sábados e domingos das 12h às 16h. No período do jantar, está aberto de segunda a sexta das 19h às 23h e aos sábados e domingos das 19h30 às 23h30.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Hambúrgueres, cachorros-quentes, pizzas e lasanhas têm os dias contados nas escolas

O objetivo? Fazer com que as escolas públicas comecem a oferecer refeições "nutricionalmente equilibradas, saudáveis e seguras".

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.

Esporão volta a apostar na entrega de pizzas durante o confinamento

Com o restaurante da Herdade do Esporão fechado, é altura de voltar a colocar as mãos na massa.

Luzzo passa a entregar pizzas de base Napolitana ao domicílio

Cujo rebordo é mais pronunciado e a massa é mais alta.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já sabemos quando abre a Mercadona Montijo

E é logo a meio do mês de julho.

Mercadona Setúbal foi finalmente inaugurado

Tem sido a loucura nas primeiras horas. O Mercadona Setúbal promete fazer um tremendo sucesso na cidade.

Carris Metropolitana recebe 290 novos autocarros para circularem em Almada, Seixal e Sesimbra

Ou seja, na Área 3, que entra em funcionamento já a 1 de julho.