LUZA: Festival de luz chega ao Algarve

- Publicidade - trk
- Publicidade -

É de 24 a 26 de novembro que vai decorrer em Loulé o Festival Internacional de Luz do Algarve – LUZA, um evento cultural único na região que apresenta o trabalho de dezenas de artistas nacionais e internacionais.

Durante três dias, a cidade algarvia vai receber performances de luz, cor e som, projeções multimédia e interativas que se propõem a mostrar o melhor da cultura, costumes e tradições da região do Algarve.

Logo no primeiro dia, o ponto alto está marcado para as 18h30 no Convento de Santo António, em que os participantes serão convidados a percorrer um percurso pelas ruas da cidade até ao Coreto, passando por várias performances onde será possível interagir com os artistas e onde os monumentos irão transformar-se em telas gigantes ao ar livre.

Durante os dias do festival LUZA, a partir das 19h até à meia noite, a fachada do Mercado Municipal será palco de um espetáculo de vídeo mapping, com sessões a todos os 45 minutos.

De destacar ainda a Exposição sobre Luz e Instalação de ByBeau, a conferência Working with Light no dia 24 de novembro, às 15h, no Cine-teatro Louletano, e o Torch Light Parade, no dia 25 de novembro, entre as 18h30 e as 23h. Todas as atividades são de entrada livre.

Entre os artistas, destacam-se as participações de ByBeau Studio, Grandpas’Lab, Felipe Mejías, Boris Chimp 504, Musson+retallick, Plex Noir e os poloneses Joaquim Slugocki & Katarzyna Malejka.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Redução do tempo das viagens de comboio será um dos grandes objetivos também no Algarve

Este ciclo de investimentos em eletrificação da ferrovia estará concluído até ao final de 2023 ou início de 2024, seguindo-se depois um novo ciclo, mais focado no passageiro.

hôma abre a sua primeira loja de 2022 no Algarve

O novo espaço fica localizado no Sudoeste Retail Park.

Uber Eats reforça cobertura geográfica no Algarve

O Uber Eats cobre mais de 75% da população portuguesa, disponível em mais de 90 cidades nacionais. A oferta inclui mais de 8.800 restaurantes e comerciantes disponíveis em Portugal.

As melhores atividades e locais a visitar no Algarve (especialmente com crianças)

A diversão, alegria e momentos inesquecíveis estão garantidos.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.