Lux Frágil promove dj sets e concertos com entrada livre no seu icónico terraço

- Publicidade -

A Garota Não, David & Miguel, B Fachada, Margarida Campelo e Afrokillerz são os nomes anunciados.

Agora que o bom tempo chegou, vão existindo cada vez mais iniciativas para aqueles finais de tarde com amigos, com uma bela vista e um bom gin a acompanhar. O Lux Frágil e a Beefeater sabem disso e juntaram-se para a temporada Até Há Vista, um conjunto de concertos e dj sets, entre os meses de maio, junho, julho e agosto, com entrada livre (sujeita à lotação do espaço).

Estes concertos decorrerão no icónico terraço do Lux Frágil, em mood Beefeater – da decoração ao staff -, onde a música e a vista rio, são a combinação perfeita de final de tarde.

Esta série de concertos inicia-se a 25 de maio, com A Garota Não, uma das artistas mais aclamadas do momento. No dia 15 de junho, o palco vai ser de David & Miguel, um casamento musical entre David Bruno e Mike El Nite que culmina na dupla incurável de românticos que canta música latina em português. Já no dia 29 de junho, B Fachada vai ecoar o seu talento com direito a vista rio. No dia 20 de julho é a vez de Margarida Campelo, cantora, compositora e multi-instrumentalista de timbre inconfundível e uma energia elétrica. E, por fim, para fechar o verão em grande, dia 31 de agosto, o Lux recebe Afrokillerz, que vão mostrar como a música eletrónica pode ser uma excelente forma de terminar uma tarde quente de agosto na capital portuguesa.

Antes e depois dos concertos haverá dj sets de nomes como Indi Mateta, Shrumate, Lizatron, King Kami e Dj Danifox, entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados