fbpx

Luna Hotel Turismo de Abrantes já foi reinaugurado

Encerrado para obras desde 2014, o Luna Hotel Turismo, em Abrantes, reabriu portas ao público no passado dia 2 de junho após um investimento privado de 2,1 milhões de euros.

Numa cerimónia que contou com a presença do primeiro-ministro António Costa, a presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Maria do Céu Albuquerque lembrou os “40 postos de trabalho diretos” gerados, assim como o “retorno que este investimento teve para a economia local, uma vez que foram contratadas empresas abrantinas para as várias áreas de intervenção”.

Composto por 44 quartos singles e duplos e suítes decorados e mobilados consoante o estilo da época da inauguração (1954), o Luna Hotel Turismo de Abrantes, situado no centro da cidade, no Alto de Santo António, tem vista privilegiada para o Vale do Tejo e foi elaborado pelo arquiteto Vasco de Lacerda Marques. Tem ainda um espaço dedicado a eventos, piscina exterior, ginásio e jacuzzi e um serviço de bar e restaurante que, como não podia deixar de ser, aposta na gastronomia da região, sem descurar os sabores internacionais.

No entanto, o município de Abrantes irá ainda realizar um investimento de cerca de 150 mil euros na reabilitação do espaço público envolvente ao hotel. O objetivo é claro: atrair turistas, vitalizar o investimento empresarial na região e subir a classificação do hotel das atuais 3 estrelas para as 4, segundo desejo do promotor.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Abrantes. Igreja de S. Vicente vai ser requalificada

Está classificada como Monumento Nacional e, por isso, está afeta à Direção-Geral do Património (DGPC). Falamos da Igreja de São João Baptista de Abrantes, que vai ser requalificada.

Feira de São Matias começa hoje em Abrantes

A partir de hoje, 14 de fevereiro, até 8 de março, acontece nos terrenos circundantes ao espaço ribeirinho do Aquapolis, na margem sul, em Rossio ao Sul do Tejo, freguesia de Abrantes, mais uma edição da Feira de São Matias.

Caminhos da Água recebeu cerca de 7500 visitantes

Durante sete dias de programação, cerca de 7500 visitantes aceitaram o desafio de mergulhar nos Caminhos da Água, usufruindo...

O 180 Creative Camp está de volta a Abrantes

Pelo 5º ano consecutivo, o 180 Creative Camp volta a Abrantes para mais um programa de Academia,...
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.