Luís Franco-Bastos esgota Coliseu de Lisboa

- Publicidade -

E anuncia uma data extra na digressão de Diogo, na capital.

Em setembro, Luís Franco-Bastos anunciou Diogo, a sua digressão mais pessoal de sempre. Na altura, o comediante revelou um espetáculo no dia 16 de dezembro no Coliseu de Lisboa, e, alguns dias depois, apresentou mais datas.

Ora, de falta de público não se poderá queixar, uma vez que o espetáculo marcado para o Coliseu de Lisboa já esgotou. Mas se queriam ouvir o novo material e não foram a tempo, não fiquem tristes, pois uma nova data foi anunciada para a icónica sala lisboeta.

A nova data está marcada para 24 de março de 2023 e os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais.

A nova digressão arrancou em Guimarães no passado dia 29 de outubro, e já passou por Benavente e Peso da Régua. Ainda este mês, o humorista leva Diogo ao Funchal, a 18 de novembro, e a Alcochete, a 19 de novembro (já esgotado). Mais à frente, a digressão irá passar pelas Caldas da Rainha, a 9 de dezembro, 10 de dezembro em Torres Vedras (também esgotado), 16 de dezembro em Lisboa (esgotado), 17 de dezembro em Águeda, 14 de janeiro no Porto e a 24 de março regressa ao Coliseu dos Recreios, com data extra. Mais datas e cidades da tour nacional serão reveladas em breve.

Diogo é um relato e uma desconstrução de experiências, de muitas memórias, questões íntimas e familiares. Ao invés de imitar ou falar dos outros, como fez nos últimos 15 anos, Luís Diogo Roda Madureira Franco-Bastos vira o espetáculo para si próprio como nunca o fez.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes