A peça vai estar em exibição entre setembro e outubro.
O ator Luís Aleluia, o eterno Tonecas, vai subir ao palco do Auditório dos Oceanos, no Casino de Lisboa, com a comédia Que bonito serviço, adaptada e interpretada por ele mesmo. Vai estar em exibição a partir de 8 de setembro e até 1 de outubro, com 10 sessões ao todo.
Luís Aleluia veste a personagem de Raul Mello Ferreira, um prestigiado advogado lisboeta que fica acidentalmente preso numa casa de banho situada no 15º andar do edifício onde trabalha, devido ao prato de chamuças com arroz de açafrão que a mulher lhe serviu ao almoço.
A comédia Que bonito serviço gira em torno da situação caricata que o protagonista se envolve e, sem saber como se livrar, passa por peripécias que o levam do desespero ao delírio, em que no final só importa saber como é que vai sair da casa de banho do 15º andar.
A peça, com texto original de Sérgio Jockyman, conta ainda com a encenação de Filipe Costa, cenografia de Avelino do Carmo, direção técnica de Paulo Mata, direção musical de Jorge Quintela e voz off de José Raposo, Álvaro Faria, António Machado, Sofia Grillo e Susana Cacela.
Os bilhetes já estão à venda online e nos locais habituais.