LUCA é o novo filme da Disney Pixar para 2021

A Pixar revelou os primeiros detalhes.

LUCA

2021 vai ver a chegada de mais um filme da Disney Pixar aos cinemas. O aclamado estúdio de animação revelou LUCA, um novo projeto original de fantasia sobre amizade, relações e crescimento.

O filme conta a história de um jovem chamado Luca, que partilha aventuras com o seu melhor amigo, mas que esconde um segredo: ele é, na realidade, um monstro que vive à superfície do mar.

We’re excited to introduce you to “Luca.” Directed by Enrico Casarosa and produced by Andrea Warren, our all-new film…

Publicado por Pixar em Quinta-feira, 30 de julho de 2020

LUCA irá passar-se na Riviera Italiana e é realizado por Enrico Casarosa, artista da casa da Pixar, mais conhecido pela sua curta La Luna. Em comunicado, Casarosa explica que este projeto conta uma história muito pessoal para ele, por também ter crescido em Itália, mas também pelas situações que o filme vai tocar, como os laços criados durante a adolescência. Casarosa explica ainda que esta será uma aventura de verão inesquecível.

Para já, não há muitos mais detalhes, pelo que nem conhecemos o elenco associado. Apenas sabemos que o filme aponta para junho de 2021, uma data muito otimista tendo em conta a atual situação global e os compromissos de produção e lançamento de novos filmes.

Até lá, os fãs da Disney Pixar esperam ainda por Soul, que tem data marcada para novembro deste ano, depois de vários atrasos.

E mais recentemente tivemos Onward, cuja pandemia obrigou a Disney Pixar a lançar o filme mais cedo em serviços domésticos, ao retirá-lo dos cinemas.

Fonte:Pixar
- Publicidade -

Sigam-nos

10,689FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Leroy Merlin vai apostar em lojas de grande, médio e pequeno formato

Cada uma com uma oferta de produtos e serviços ajustada.

Crítica – The Rental

Francamente, um filme de terror muito inocente.

Nova Carta do Mano a Mano – Os italianos não têm de ser todos iguais

E uma maneira boa de o fazer é trazer um Chef Executivo como Giovanni Pellegrini.