E está a contratar.
Portugal é, cada vez mais, um país para investimento estrangeiro. E não, não falamos apenas de imobiliário, mas também para a abertura de novas cadeias de lojas.
Temos a Kik, TEDi, NORMAL, GiFi, Pepco, Zeeman e, mais recentemente, a Action. Todas estas cadeias internacionais estão constantemente a expandir-se, pelo que haverá oferta para todos os gostos e feitios, ao longo do país.
Mas voltemos à TEDi, cuja comunicação não é propriamente a melhor – nem sequer tem página de Facebook ou Instagram dedicada a Portugal. Em todo o caso, se olharmos para o mapa da TEDi a nível nacional, percebemos que a marca low cost tem lojas em Lagos, Águeda, Maia, Vila do Conde, Guimarães, Barcelos e Viana do Castelo. Mas a verdade é que não vai ficar por aqui.
Graças a uma vaga de emprego, descobrimos que a empresa vai também chegar ao Fundão, cidade do distrito de Castelo Branco, numa data ainda por anunciar. Estão disponíveis vagas para operador de loja e para responsável de loja.
O que é a TEDi?
A TEDi considera-se um fornecedor local amigo da família que não está presente apenas nas grandes cidades, mas também nas zonas rurais. A empresa fundada na Alemanha oferece produtos para as necessidades diárias, presentes e artigos decorativos, brinquedos e artigos de papelaria, mas também artigos para festas, artigos de bricolage e artigos de drogaria. A TEDi prova que os preços justos, a boa qualidade, o compromisso sustentável e uma oferta variada não se excluem mutuamente.
Top
Tenho todo o gosto em fazer parte da equipa da Tedi, tenho disponibidade total para uma entrevista, sou uma pessoa responsavel, honrrado, trabalhador, boa gestão de conflitos, pro-activo.