Love the 90’s, o festival que vem concorrer com o Revenge of the 90’s

O maior festival de música dos anos 90, Love the 90´s, chega pela primeira vez e numa única data a Portugal, no dia 1 de dezembro, com um grande concerto no Altice Arena, em Lisboa.

- Publicidade -

Pela primera vez, será possível ver reunidos em Portugal no mesmo palco os míticos artistas da década de 90 que nos farão recordar todos os êxitos que fizeram dançar uma geração inteira.

O cartaz tem já confirmados grandes artistas internacionais como Haddaway (‘What is love’), Corona (‘The Rhythm of the night’), La Bouche (‘Be my lover’), Snap! (‘The Power’, ‘Rhythm is a dancer’), Jenny Berggren de Ace of Base (‘All that she wants’, ‘The sign’), Ice MC (‘It’s a rainy day’), Culture Beat (‘Mr. Vain’), 2 Brothers on the 4th. floor (‘Dreams’), e Iran Costa (‘O Bicho’). A representação nacional ficara a cargo dos míticos Santamaria (‘Eu Sei, Tu És…’).

O concerto contará ainda com a animação dos djs espanhóis The Jumper Brothers e será apresentado pelo também mítico Iran Costa.

Love the 90´s chega a Portugal depois de encantar Espanha, em 2017, com uma tour que reuniu mais de 70.000 espetadores, convertendo-se no festival revelação do ano. Para a tour de 2018, as previsões apontam para mais de 200.000 espetadores nas 16 datas já confirmadas e praticamente esgotadas da tour “Forever Young“.

O palco criado, os efeitos audiovisuais, a iluminação, as coreografias e o ritmo frenético a que se desenvolve o concerto transforma as salas numa enorme discoteca dos anos 90, fazendo os espetadores viajar, por uma noite, a uma das melhores décadas do dance music.

Love the 90´s é uma ideia original de Sharemusic, promotora com mais de 12 anos de existência, e que tem na sua essência a criação de eventos que são uma autêntica experiência. Love the 90´s Lisboa é produzido pela Sold Out, Eventos MPH e Savory, com autorização e sob licença da marca Sharemusic.

Os bilhetes já estão à venda no site oficial e nos locais habituais, variando entre os 25 e os 135€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.

Música – Álbuns essenciais (maio 2021)

Nunca vi um mês com tantos álbuns tão bem cotados pela crítica (no geral) e, como tal, o trabalho para selecionar os essenciais não foi pêra fácil.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.