fbpx

“Love, Death & Robots” para a Netflix recebe um trailer só para adultos

A Netflix está, mais uma vez, pronta a justificar porque é que a animação e contos de fadas não são só para os mais novos.

Love, Death & Robots é uma nova série de animação das mentes de David Fincher e Tim Miller. Composta por 18 episódios, vamos viajar entre diferentes mundos animados, desde os desenhados à mão aos criados em imagens computadorizadas hiper-realistas.

Love, Death & Robots foi produzido pelo estúdio Blur, fundado pelo próprio Miller, e que não é, de todo, estranho à comunidade gamer, uma vez que é o estúdio responsável por trailers e cinemáticas dos jogos mais populares das últimas gerações.

Os 18 episódios, com duração de 5 a 18 minutos, contam com temas de fantasia e ficção com robôs, monstros, criaturas mágicas, violência e muito, muito sexo, pelo menos a julgar pelo mais recente trailer.

Love, Death & Robots estreia na Netflix dia 15 de março.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Crítica – Mulan (1998)

Mulan é um dos clássicos de animação mais culturalmente significativos do legado da Disney.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.