Está a nascer em Loulé um resort sustentável inspirado em aldeia algarvia

- Publicidade -

A abertura está prevista para o outono de 2022.

O Algarve não é para desfrutar apenas nos meses de verão. É para desfrutar todo o ano. É este o mote do Ombria Resort, um projeto de imobiliário de luxo, em harmonia com a natureza, pioneiro de uma nova geração de resorts de baixa densidade, em que a sustentabilidade, o apoio ao meio ambiente e à comunidade local são prioridades. Arquiteto inspirou-se em aldeia algarvia.

Inserido numa paisagem autêntica, rodeado pela natureza, em contacto com o Algarve genuíno e parceiro da comunidade local, o Ombria Resort é pioneiro de uma nova geração de resorts de baixa densidade.

A nascer como um destino ímpar, com o intuito de cativar quem valoriza o “slow living”, o Ombria Resort pretende oferece uma filosofia de vida que convida a viver de forma desacelerada e a usufruir do que de melhor a natureza tem para oferecer.

No Ombria Resort, do grupo finlandês Pontos, com abertura no segundo semestre de 2022, promove-se a autenticidade local, a ligação à natureza, com forte consciência ambiental. Aqui, o verdadeiro luxo é o tempo para apreciar os momentos em família, a natureza, os amigos, identificar a beleza e a qualidade das coisas simples.

Inserido em 153 hectares de natureza em estado puro, por entre serras e colinas suaves, ribeiras e florestas de árvores exuberantes, o Ombria Resort reúne o melhor do campo, a proximidade ao litoral e as ligações com o exterior. Localizado no interior do Algarve, a sete quilómetros a norte de Loulé e a 20 quilómetros das praias e do aeroporto de Faro, é o destino ideal para viver o Algarve muito para além do verão.

O conceito e design de baixa densidade, a utilização das técnicas da arquitetura bioclimática para aproveitar melhor as condições climáticas, o uso de fontes de energias renováveis, a certificação energética e ambiental e o respeito pelo meio ambiente e a tradição local são os princípios fundamentais do Ombria Resort.

Podem acompanhar a evolução da construção aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados