Lota de Cascais vai ser parcialmente requalificada

- Publicidade -

O valor da empreitada é de 471 mil euros.

A Docapesca, entidade do setor empresarial do Estado tutelada pelo Ministério do Mar, que tem como objeto o serviço de primeira venda de Pescado e a exploração de Portos de Pesca e Lotas, lançou um concurso para a requalificação parcial do edifício da lota de Cascais.

A empreitada representa um valor de 471.000€ e pretende reabilitar o edifício atual, aproximando-o com o traço arquitetónico original, assim como dotá-lo com novas infraestruturas e equipamentos.

O novo espaço, com cerca de 200 m2, funcionará com três acessos: um acesso para os funcionários técnicos e público às zonas de secretaria, bancadas, balneários, instalações sanitárias, copa e bancadas para os compradores; ao passo que o segundo e terceiro acessos serão de entrada e saída de pescado, respetivamente. Na sala contígua à entrada, existirá um acesso à balança de pesagem, estacionamento, zona de venda (com tapete rolante), máquina de gelo, câmara frigorífica e zona de limpeza e armazenamento de caixas.

A requalificação da restante área, pela Câmara Municipal de Cascais, destinar-se-á a atividades de restauração e comércio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes