fbpx

L’Oréal apresentou produto que cria fórmulas personalizadas para cuidados da pele

A CES 2020, uma das mais importantes feiras de tecnologia do mundo, está já a decorrer, pelo que as marcas aproveitam para mostrar novos produtos que vão chegar ao mercado nos próximos meses. Uma dessas marcas é a L’Oréal, que apresentou no evento o Perso, um sistema alimentado por inteligência artificial que representa, segundo refere a marca, “o auge em personalização de beleza”.

Este é um dispositivo com 16.5cm de altura e que pesa cerca de meio quilo, tendo sido desenvolvido pela Incubadora de Tecnologia da L’Oréal. O Perso apresenta um processo em quatro etapas (avaliação da pele em tempo real, qualidade do ar, dados de poluição e análise de tendências) para fornecer cuidados da pele e fórmulas cosméticas que, depois, são otimizados para aumentar os níveis de personalização ao longo do tempo.

Nesta fase, e embora apresenta uma tecnologia 3-em-1, o Perso focar-se-à nos cuidados da pele. Futuramente, este equipamento poderá criar fórmulas personalizadas para batons e bases.

Fonte: CES

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.