L’Oréal apresentou produto que cria fórmulas personalizadas para cuidados da pele

A CES 2020, uma das mais importantes feiras de tecnologia do mundo, está já a decorrer, pelo que as marcas aproveitam para mostrar novos produtos que vão chegar ao mercado nos próximos meses. Uma dessas marcas é a L’Oréal, que apresentou no evento o Perso, um sistema alimentado por inteligência artificial que representa, segundo refere a marca, “o auge em personalização de beleza”.

- Publicidade -

Este é um dispositivo com 16.5cm de altura e que pesa cerca de meio quilo, tendo sido desenvolvido pela Incubadora de Tecnologia da L’Oréal. O Perso apresenta um processo em quatro etapas (avaliação da pele em tempo real, qualidade do ar, dados de poluição e análise de tendências) para fornecer cuidados da pele e fórmulas cosméticas que, depois, são otimizados para aumentar os níveis de personalização ao longo do tempo.

Nesta fase, e embora apresenta uma tecnologia 3-em-1, o Perso focar-se-à nos cuidados da pele. Futuramente, este equipamento poderá criar fórmulas personalizadas para batons e bases.

Fonte: CES

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.