Longa-metragem portuguesa “Carga” estreia amanhã nos cinemas

- Publicidade -

Carga é a primeira longa-metragem realizada por Bruno Gascon, que arrecadou com a sua curta Boy o prémio Rising Star Award no Canada International Film Festival e teve outra curta, Vazio, selecionada para o Short Film Corner do Festival de Cannes.
Carga retrata a história de uma jovem russa, Viktoriya, que se vê obrigada a lutar pela própria vida após ser apanhada numa rede de tráfico ilegal. Na sua busca pela liberdade encontra o atormentado António, o velho camionista responsável pelo transporte das jovens traficadas pela estrada que deveria garantir-lhes um futuro melhor.

A distribuidora Breaking Glass Pictures não ficou indiferente a Carga, que explora o mundo cruel do tráfico sexual, tendo adquirido os seus direitos norte-americanos antes mesmo da sua estreia em Portugal.

O papel principal deste drama ganha vida pela interpretação da estrela do cinema polaco Michalina Olszanska, que interpreta Viktoriya. Também no ecrã estarão caras bem conhecidas dos portugueses, como é o caso de: Vítor Norte, Rita Blanco Miguel Borges, Dmitry Bogomolov, Ana Cristina Oliveira, Duarte Grilo, Rui Porto Nunes e Rui Luís Brás. O filme marca ainda a estreia da prestigiada modelo Sara Sampaio no cinema.

Carga foi produzido por Joana Domingues e pela Caracol Studios e tiveram Hugo Mendonça e o empresário Tim Vieira como produtores executivos.

No âmbito do filme, está também a decorrer uma campanha nacional de sensibilização promovida pela Prio, Minipreço e Fidelidade.

Esta nova longa-metragem portugueses chega às salas de cinema de todo o país já amanha, dia 8 de novembro.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados