Algumas lojas My Auchan podem passar a funcionar nos postos de abastecimento Cepsa

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Foi inaugurada esta semana a primeira loja que surge deste acordo.

Lojas My Auchan

A Cepsa acaba de firmar uma parceria com a Auchan que contempla a possibilidade de abertura de lojas My Auchan em regime de franchising nos seus postos de abastecimento. Com isto, a companhia petrolífera quer garantir que consegue oferecer mais e melhor aos seus clientes.

Dito isto, está já a funcionar uma loja My Auchan num posto de abastecimento, neste caso no da Ramada, no concelho de Odivelas.

É um conceito de loja de ultra proximidade que irá servir os habitantes daquela zona, assim como todos os clientes do posto da Cepsa, garantindo, diariamente, produtos alimentares frescos, de primeira necessidade, mas também de higiene e para o lar. Está garantida uma diversificação da oferta que contempla mais de 1300 referências, para além dos produtos Cepsa, como lubrificantes e gás.

A loja irá funcionar 24h por dia, sendo possível circular no seu interior entre as 8h e as 22h, mas nesta fase de pandemia, estes horários poderão ter de sofrer ajustes e ser adaptados às disposições legais que estejam em vigor.

Atenção, apesar da parceria, isto não significa obrigatoriamente que, a partir de aqui, os postos de abastecimento Cepsa passem a contar com lojas My Auchan. Esta abertura em Rama foi, no fundo, um projeto-piloto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Cepsa inaugura nova loja Depaso no posto de Custóias

Podem parar por ali para uma pequena pausa, beber um café e comer qualquer coisa.

Cepsa quer criar a maior rede de carregamento elétrico ultrarrápido rodoviário em Espanha e Portugal

Por outras palavras, uma rede que terá, no mínimo, um carregador de 150 kW a cada 200 quilómetros nas principais estradas e vias interurbanas.

Cepsa lança conceito Coffee to Go em mais sete lojas Depaso

Este conceito está já activo nos postos de abastecimento da A1 Leiria (em ambos os sentidos), da A28 Viana do Castelo (em ambos os sentidos), Dramático Cascais, Portela – Moscavide, no Hospital de São João e no Parque da Cidade (ambos no Porto), Arganil, Silveira, Silves e Bucelas.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.