Lojas Minipreço e Clarel vão passar a estar disponíveis na Glovo

As lojas do Grupo DIA passarão a contar com o serviço de entregas domiciliárias da Glovo nas principais cidades portuguesas.

Minipreço
- Publicidade -

Pode-se dizer que as apps de entrega de produtos ao domicílio estão ao rubro. Depois de se saber que a Uber Eats já permite fazer compras de mercearia e receber produtos de conveniência, numa parceria estabelecida com as lojas Galp, é agora a vez da Glovo dar um de sua graça.

Basicamente, a app estabeleceu uma parceria com o Grupo DIA para que as lojas Minipreço e Clarel passem a constar da oferta de estabelecimentos naquele serviço.

Esta parceria contempla até ao final do mês a cidade de Lisboa e até ao final de maio as principais cidades do território nacional cobertas pela rede de distribuição da Glovo. Deste modo, as lojas Minipreço e Clarel passarão a disponibilizar entregas sete dias por semana aos seus clientes.

Ambas as empresas reforçaram as medidas de higiene, usando luvas e máscaras na preparação e entrega dos pedidos. O estafeta deixa a compra na porta do cliente a uma distância de segurança de dois metros e é responsável por assinar o pedido em seu nome, eliminando qualquer contacto físico.

Fonte:Glovo
- Publicidade -

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Produtos saudáveis do Celeiro chegaram à Glovo

Basta usar a conhecida app e pedir o que mais desejam da seleção de cerca de 800 produtos disponíveis.

Lojas Clarel vão desaparecer de Portugal

O Grupo Dia irá focar-se no online e na rede de lojas Minipreço.

Já podem pedir brinquedos eróticos a partir da Glovo

Para que não vos falte nada durante o confinamento.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes