Já podemos fazer compras de mercearia e receber produtos de conveniência através da Uber Eats

Podemos dizer que o final de abril traz uma grande novidade para a popular aplicação de entrega de refeições da Uber.

produtos de conveniência
- Publicidade -

Já aqui tínhamos referido que, devido à pandemia de COVID-19, vários eram os negócios que se tinham de reinventar e adaptar à atual situação. A Uber Eats é um desses casos.

Com o encerramento de vários estabelecimentos, ainda que muitos tenham optado por funcionar somente em regime de delivery ou take away, os estafetas da Uber Eats ficaram com menos serviço, até porque, lá está, não só a oferta diminuiu, como os próprios clientes ficaram com receio de encomendar refeições.

Sabendo disto, a Uber já tinha anunciado há algum tempo que, em breve, iria fazer com que fosse possível fazer compras de mercearia e receber produtos de conveniência em casa através da Uber Eats. Pois bem, esse dia chegou.

A partir de agora, a popular app passa a entregar ao domicílio bens essenciais de mercearia, produtos de limpeza, artigos de beleza e produtos de saúde.

Tudo é feito em parceria com as lojas Galp, com uma oferta bastante considerável. Há produtos de padaria, cafetaria e pequeno almoço, sandes embaladas, batatas fritas, snacks, snacks salgados, doçaria, bolos e bolachas, gelados, sacos de gelo, águas, sumos e refrigerantes, cervejas, vinhos, bebidas brancas, produtos de mercearia (arroz, atum e outros enlatados, cápsulas de café, azeite, leite…), produtos de farmácia e higiene, produtos de lar e até brinquedos. Há mesmo muita coisa que podem encomendar das lojas Galp disponíveis na plataforma.

Portanto, e dependendo da vossa morada, basta que, na app, toquem no banner referente a produtos de mercearia ou produtos de higiene e beleza, ou então, tocar na lupa de procura e selecionar a categoria “Mercearia”.

Além disso, se o vosso pedido tiver um custo de valor igual ou superior a 5€, podem colocar o código GALPFREE para que não paguem taxa de entrega.

Esta novidade está disponível em Lisboa, Porto, Cascais, Oeiras, Loures, Amadora, Póvoa do Varzim, Gondomar, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Viseu, Leiria e Vilamoura e irá chegar brevemente a Évora.

Fonte:Uber Eats
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Uber Eats chega a Azeitão, Sesimbra, Peniche, Sines e Aveleda

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 70% da população portuguesa, estando disponível em mais de 80 cidades nacionais.

Uber Eats aumenta taxa de entrega ao domicílio

No fim de tudo, é cada vez mais caro utilizar a aplicação.

Há novidades exclusivas da Häagen-Dazs na Uber Eats

Não só existem dois kits exclusivos, como existem novas e mais opções para fazer as delícias dos fãs da marca.

Ameaça Vegetal. Há um novo restaurante virtual flexitariano no Uber Eats

A nova proposta gastronómica de Diogo Noronha ameaça conquistar Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.