Já podemos fazer compras de mercearia e receber produtos de conveniência através da Uber Eats

Podemos dizer que o final de abril traz uma grande novidade para a popular aplicação de entrega de refeições da Uber.

produtos de conveniência
- Publicidade -

Já aqui tínhamos referido que, devido à pandemia de COVID-19, vários eram os negócios que se tinham de reinventar e adaptar à atual situação. A Uber Eats é um desses casos.

Com o encerramento de vários estabelecimentos, ainda que muitos tenham optado por funcionar somente em regime de delivery ou take away, os estafetas da Uber Eats ficaram com menos serviço, até porque, lá está, não só a oferta diminuiu, como os próprios clientes ficaram com receio de encomendar refeições.

Sabendo disto, a Uber já tinha anunciado há algum tempo que, em breve, iria fazer com que fosse possível fazer compras de mercearia e receber produtos de conveniência em casa através da Uber Eats. Pois bem, esse dia chegou.

A partir de agora, a popular app passa a entregar ao domicílio bens essenciais de mercearia, produtos de limpeza, artigos de beleza e produtos de saúde.

Tudo é feito em parceria com as lojas Galp, com uma oferta bastante considerável. Há produtos de padaria, cafetaria e pequeno almoço, sandes embaladas, batatas fritas, snacks, snacks salgados, doçaria, bolos e bolachas, gelados, sacos de gelo, águas, sumos e refrigerantes, cervejas, vinhos, bebidas brancas, produtos de mercearia (arroz, atum e outros enlatados, cápsulas de café, azeite, leite…), produtos de farmácia e higiene, produtos de lar e até brinquedos. Há mesmo muita coisa que podem encomendar das lojas Galp disponíveis na plataforma.

Portanto, e dependendo da vossa morada, basta que, na app, toquem no banner referente a produtos de mercearia ou produtos de higiene e beleza, ou então, tocar na lupa de procura e selecionar a categoria “Mercearia”.

Além disso, se o vosso pedido tiver um custo de valor igual ou superior a 5€, podem colocar o código GALPFREE para que não paguem taxa de entrega.

Esta novidade está disponível em Lisboa, Porto, Cascais, Oeiras, Loures, Amadora, Póvoa do Varzim, Gondomar, Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Viseu, Leiria e Vilamoura e irá chegar brevemente a Évora.

Fonte:Uber Eats
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Portugal é o primeiro país do mundo a contar com o serviço Médico em Casa da Uber Eats

Inicialmente, o serviço estará disponível na área metropolitana de Lisboa, com planos para uma rápida expansão para outros grandes centros urbanos do país.

Uber Eats já deixa ter prioridade nos pedidos

Têm é de pagar praticamente 1€ por cada pedido em que desejem ter essa prioridade.

Uber Eats volta a mexer nos preços e cria nova taxa para pedidos de baixo valor

Felizmente, vai existindo cada vez mais concorrência.

Uber Eats muda as regras do jogo e torna as entregas mais baratas para pedidos de baixo valor

Por outro lado, pedidos de valor elevado vão ficar ainda mais caros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.