Lojas IKEA reabrem a 1 de junho. Restaurantes e bistros voltam a funcionar a 18 de maio

Desde o início do surto da pandemia em Portugal que a IKEA constituiu uma equipa dedicada à gestão e ao acompanhamento constante desta situação.

IKEA

Faltam duas semanas para que todas as lojas possam reabrir novamente, mesmo as grandes superfícies. É a 1 de junho que o país tentará voltar à “normalidade”, ainda que com novas regras. Daí ser normal o facto da IKEA estar a planear a reabertura de todos os seus espaços em Portugal já a partir do início do próximo mês.

Antes disso, e já na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, todos os restaurantes, lojas suecas e bistros das lojas IKEA irão reabrir ao público, sendo implementadas medidas de distância social, higiene e segurança.

Melhor de tudo? A IKEA Portugal terá um novo serviço de take-away. Basicamente, basta realizarem uma encomenda pela loja online através do serviço Click & Collect e, depois, passar pelo local e recolher.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
532SeguidoresSeguir

Relacionados

Tasca Express. Há um novo serviço que entrega produtos 100% portugueses a restaurantes

O Tasca Express chega-nos por parte dos proprietários do restaurante Tasca do Bife, em Almada.

Coliseu de Lisboa reabre portas a 13 de junho

E vai ter Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas como convidados na inauguração.

Ainda não há datas para a reabertura de bares e discotecas

Em entrevista à TSF, o primeiro-ministro António Costa diz que estas atividades estão "no último lugar daquelas que poderão reabrir”.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".

Razer revela a segunda versão dos teclados Ornata

Um teclado híbrido para uma utilização mais casual.