Lojas IKEA reabrem a 1 de junho. Restaurantes e bistros voltam a funcionar a 18 de maio

Desde o início do surto da pandemia em Portugal que a IKEA constituiu uma equipa dedicada à gestão e ao acompanhamento constante desta situação.

IKEA
- Publicidade -

Faltam duas semanas para que todas as lojas possam reabrir novamente, mesmo as grandes superfícies. É a 1 de junho que o país tentará voltar à “normalidade”, ainda que com novas regras. Daí ser normal o facto da IKEA estar a planear a reabertura de todos os seus espaços em Portugal já a partir do início do próximo mês.

Antes disso, e já na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, todos os restaurantes, lojas suecas e bistros das lojas IKEA irão reabrir ao público, sendo implementadas medidas de distância social, higiene e segurança.

Melhor de tudo? A IKEA Portugal terá um novo serviço de take-away. Basicamente, basta realizarem uma encomenda pela loja online através do serviço Click & Collect e, depois, passar pelo local e recolher.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Clientes mais fiéis da Nespresso passam a ter descontos em restaurantes e hotéis

Podem aproveitar estes benefícios até ao último dia do ano, embora algumas ofertas possam ter uma validade diferente.

Pizza Hut celebra reabertura dos seus restaurantes com desconto de 5€ em todas as refeições

Para isso, porém, é preciso que a refeição custe mais de 15€. E a promoção somente é válida no serviço à mesa dos restaurantes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Saibam como criar uma rede doméstica robusta e segura

Damo-vos os melhores conselhos para que consigam criar uma rede doméstica fiável, segura e com um desempenho sem precedentes.