Lojas IKEA reabrem a 1 de junho. Restaurantes e bistros voltam a funcionar a 18 de maio

Desde o início do surto da pandemia em Portugal que a IKEA constituiu uma equipa dedicada à gestão e ao acompanhamento constante desta situação.

IKEA
- Publicidade -

Faltam duas semanas para que todas as lojas possam reabrir novamente, mesmo as grandes superfícies. É a 1 de junho que o país tentará voltar à “normalidade”, ainda que com novas regras. Daí ser normal o facto da IKEA estar a planear a reabertura de todos os seus espaços em Portugal já a partir do início do próximo mês.

Antes disso, e já na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, todos os restaurantes, lojas suecas e bistros das lojas IKEA irão reabrir ao público, sendo implementadas medidas de distância social, higiene e segurança.

Melhor de tudo? A IKEA Portugal terá um novo serviço de take-away. Basicamente, basta realizarem uma encomenda pela loja online através do serviço Click & Collect e, depois, passar pelo local e recolher.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Câmara Municipal de Torres Vedras ajuda restaurantes com reembolso do valor das entregas ao domicílio

Uma campanha que decorre durante este mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25.000€.

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes