Lojas Arcádia já suportam pagamentos via Alipay

A loja Arcádia do Alameda Shop & Spot, no Porto, foi escolhida pela Pagaqui, parceiro estratégico da Alipay em Portugal, para instalar o primeiro terminal digital de pagamentos desta plataforma chinesa criada pelo grupo Alibaba. Este sistema de pagamentos digital é o preferido dos consumidores chineses e regista mais de 100 milhões de transações diárias.

Sem moedas, notas nem cartões, o sistema Alipay permite que os clientes façam o pagamento das suas compras na Arcádia através de um QR code gerado numa aplicação no smartphone.

O terminal digital instalado na Arcádia do Alameda Shop & Spot foi o primeiro sistema Alipay que a Pagaqui instalou em Portugal. Contudo, outros terminais foram também instalados nas lojas Arcádia da Rua do Almada e da Rua de Santa Catarina, na baixa do Porto, e estão já em funcionamento.

A Arcádia pretende, em breve, estender esta forma de pagamentos a todas as outras lojas da marca em território português.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,681FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
621SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Modatta sai da fase piloto e já permite levantar o saldo acumulado

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, demos a conhecer a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados? Pois bem, temos novidades. E das boas.

Estes chocolates da Arcádia vão ajudar crianças em risco

As crianças ao cuidado da Associação A Casa do Caminho desenharam as ilustrações da gama infantil de chocolates que...

Mercado Beira-Rio inaugura dois novos espaços

Sim, o Arcádia está aqui presente com os seus gelados artesanais.
- Publicidade -

Mais Recentes