Loja da Salsa no Porto testa tecnologia que esteriliza roupa em 30 segundos

- Publicidade -

A tecnologia foi desenvolvida pela famalicense MTEX NS em parceria com a Universidade Católica e o CITEVE.

roupa

Após o período de encerramento forçado, a Salsa reabriu as portas ao público com várias medidas de segurança, de forma a garantir o bem-estar de clientes e colaboradores.

Uma destas medidas foi a aplicação da quarentena obrigatória às peças devolvidas/trocadas ou experimentadas no provador. Porém, há um problema em tudo isto: as peças necessitam de ficar em “espera” durante 48 horas.

Pois bem, a loja da marca em Santa Catarina, no Porto, recebeu um equipamento de esterilização, desenvolvido pela famalicense MTEX NS em parceria com a Universidade Católica e o CITEVE, que promete por fim a esse período de 48 horas, esterilizando as peças de roupa em apenas 30 segundos.

O PHYS UVC STERILIZAR é um sistema que, como seria de esperar, combina luz ultravioleta C com ozono, recorrendo assim aos processos mais eficazes no combate à Covid-19.

Já em fase de testes finais, este sistema permite otimizar o processo de compra do cliente, gerir os stocks de forma mais eficiente, e, acima de tudo, reforçar a segurança e o conforto na experiência em loja.

- Publicidade -

Relacionados