fbpx

Loja da Salsa no Porto testa tecnologia que esteriliza roupa em 30 segundos

A tecnologia foi desenvolvida pela famalicense MTEX NS em parceria com a Universidade Católica e o CITEVE.

roupa

Após o período de encerramento forçado, a Salsa reabriu as portas ao público com várias medidas de segurança, de forma a garantir o bem-estar de clientes e colaboradores.

Uma destas medidas foi a aplicação da quarentena obrigatória às peças devolvidas/trocadas ou experimentadas no provador. Porém, há um problema em tudo isto: as peças necessitam de ficar em “espera” durante 48 horas.

Pois bem, a loja da marca em Santa Catarina, no Porto, recebeu um equipamento de esterilização, desenvolvido pela famalicense MTEX NS em parceria com a Universidade Católica e o CITEVE, que promete por fim a esse período de 48 horas, esterilizando as peças de roupa em apenas 30 segundos.

O PHYS UVC STERILIZAR é um sistema que, como seria de esperar, combina luz ultravioleta C com ozono, recorrendo assim aos processos mais eficazes no combate à Covid-19.

Já em fase de testes finais, este sistema permite otimizar o processo de compra do cliente, gerir os stocks de forma mais eficiente, e, acima de tudo, reforçar a segurança e o conforto na experiência em loja.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

MyCloma. A plataforma portuguesa para recolha, compra e venda de roupa em segunda mão

Além de incentivar a compra destes produtos, os responsáveis da MyCloma querem ajudar a reduzir a pegada ecológica do setor têxtil em Portugal.

Calças, sweats e bolsas do Super Mario? Sim, e chegam-nos por parte da Levi’s

Nesta primavera - verão 2020, o Super Mario é o membro mais novo da família Levi's. Para homem e mulher, a coleção Levi's x Super Mario é a nova colaboração da marca que conta com originais jeans, t-shirts, sweatshirts, hoodies e acessórios de inspiração streetwear.

Depois da roupa e acessórios de moda, Mango lança… produtos tecnológicos

Como seria de esperar, e para que possam combinar com as peças de roupa e demais acessórios de moda, estes produtos tecnológicos apresentam-se com um design minimalista em cor branca.

Moda e jogos colidem com a coleção de League of Legends da Louis Vuitton

A Louis Vuitton vai ter uma coleção de roupa e acessórios inspirada no universo e personagens num dos maiores jogos eSport do mundo, League of Legends.
- Publicidade -

Mais Recentes

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.

Os The Game Awards vão acontecer em formato digital em dezembro

A entrega de prémios será feita a partir de vários pontos do mundo.

No Man’s Sky entra numa nova era com Origins

A nova atualização já está disponível de forma gratuita.