Loja NORMAL em Setúbal já tem data de abertura

- Publicidade -

Estamos a duas semanas da inauguração.

A cadeia de retalho dinamarquesa NORMAL chegou a Portugal no final de outubro do ano passado com a abertura da sua primeira loja na zona da Grande Lisboa, localizada no Alegro Sintra. Essa foi apenas uma das várias lojas que a empresa tem a funcionar no país, contando já com espaços a funcionar na Amadora, Barreiro, Braga, Guimarães, Lisboa, Portimão, Porto, Sintra, Vila Real e Viseu.

Entretanto, e após algumas aberturas este outono, a NORMAL abriu ontem, dia 23 de novembro, uma nova loja no Porto (Shopping Cidade do Porto), e inaugurou hoje um primeiro espaço em Loures (LoureShopping). Ainda sem data de inauguração, mas com abertura durante este outono, temos uma primeira loja em Coimbra (Alma Shopping) e uma terceira loja em Lisboa (Campo Pequeno, ainda sem data). E há agora uma novidade.

Até aqui, a loja NORMAL no Alegro Setúbal não tinha data, mas eis que ficámos a saber que a inauguração está marcada para 7 de dezembro. A loja está localizada mesmo ao lado do restaurante Alentejo.

De resto, a marca já começa a pensar no inverno, uma vez que é durante essa estação que abre uma loja no GaiaShopping, em Vila Nova de Gaia.

A NORMAL destaca-se de outras cadeias por oferecer produtos a preços baixos e constantes, para que os clientes não tenham necessidade de procurar promoções. É também uma experiência de compra diferente e divertida. O layout das lojas em labirinto convida os clientes a uma caça ao tesouro de produtos conhecidos e outros por descobrir, e para além disso, o facto de chegarem cerca de 100 novos produtos semanalmente faz com que cada visita seja sempre uma surpresa.

A NORMAL compra produtos de marca em toda a UE, sempre que os preços sejam baixos e favoráveis. Daí se explica que consiga vender mais de 4.000 artigos dentro das categorias de cuidado do cabelo, cuidado da pele, produtos domésticos, cosméticos, papelaria, bebidas, etc.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados