Vai chegar a Lisboa uma loja de gelados dos Açores

- Publicidade - trk
- Publicidade -

D. Amélia, Queijada da Graciosa, Queijada de Vila Franca, Doce de Figo ou chocolate com Queijo São Jorge. Estes são apenas alguns dos sabores que vão poder provar na nova loja de gelados açorianos que vai abrir no início de março, em Lisboa.

A Quinta dos Açores – Loja do Gelado traz assim, para o continente, gelados de sabores tipicamente açorianos feitos à base de leite e nata saudáveis, produzidos na Ilha Terceira e provenientes das vacas de raça Holstein Frísia criadas em liberdade nas pastagens naturais da Quinta.

Além dos sabores que referimos aqui em cima, os lisboetas poderão contar com outros mais tradicionais, mas claro, toda a gente quererá provar o que não se costuma comer por cá, como o gelado D. Amélia, marca registada da Quinta dos Açores e que incorpora este bolo tão característico da Ilha Terceira numa base rica de leite e nata açorianos, com sabor intenso a canela e mel de cana.



Mas há mais. O gelado de baunilha, por exemplo, é feito com a verdadeira vagem de Madagáscar, o que lhe oferece um sabor inconfundível e um aspeto enriquecido pelas sementes da baunilha. Já o gelado de chocolate, feito com puro cacau do Equador, apresenta-se como uma autêntica mousse gelada, enquanto da Argentina chega o tradicional doce de leite, que se destaca pela sua textura cremosa e aveludada.

Na Quinta dos Açores – Loja do Gelado, serão servidos diariamente pelo menos 24 sabores diferentes. A abertura da loja, localizada no Cais do Sodré, mesmo ao lado do Elevador da Bica, na Rua de São Paulo n.º 242, acontece já no próximo dia 1 de março, sexta-feira.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

A partir de 2023, quem visitar os Açores terá de pagar taxa turística

Esta taxa existirá em duas modalidades: taxa de dormida e taxa de chegada por via marítima. Porém, se acumuladas, apenas uma das taxas será cobrada.

Mercadona tem novos e deliciosos mini gelados para este verão

Perfeitos para consumir e partilhar em qualquer momento.

Minipreço tem novos gelados Temptation para este verão

Um dos grandes destaques deste ano é a introdução de gelados vegan de maçã verde e tangerina.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.