fbpx

Vai chegar a Lisboa uma loja de gelados dos Açores

D. Amélia, Queijada da Graciosa, Queijada de Vila Franca, Doce de Figo ou chocolate com Queijo São Jorge. Estes são apenas alguns dos sabores que vão poder provar na nova loja de gelados açorianos que vai abrir no início de março, em Lisboa.

A Quinta dos Açores – Loja do Gelado traz assim, para o continente, gelados de sabores tipicamente açorianos feitos à base de leite e nata saudáveis, produzidos na Ilha Terceira e provenientes das vacas de raça Holstein Frísia criadas em liberdade nas pastagens naturais da Quinta.

Além dos sabores que referimos aqui em cima, os lisboetas poderão contar com outros mais tradicionais, mas claro, toda a gente quererá provar o que não se costuma comer por cá, como o gelado D. Amélia, marca registada da Quinta dos Açores e que incorpora este bolo tão característico da Ilha Terceira numa base rica de leite e nata açorianos, com sabor intenso a canela e mel de cana.



Mas há mais. O gelado de baunilha, por exemplo, é feito com a verdadeira vagem de Madagáscar, o que lhe oferece um sabor inconfundível e um aspeto enriquecido pelas sementes da baunilha. Já o gelado de chocolate, feito com puro cacau do Equador, apresenta-se como uma autêntica mousse gelada, enquanto da Argentina chega o tradicional doce de leite, que se destaca pela sua textura cremosa e aveludada.

Na Quinta dos Açores – Loja do Gelado, serão servidos diariamente pelo menos 24 sabores diferentes. A abertura da loja, localizada no Cais do Sodré, mesmo ao lado do Elevador da Bica, na Rua de São Paulo n.º 242, acontece já no próximo dia 1 de março, sexta-feira.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Os gelados da Halo Top já estão disponíveis em Portugal

Estão disponíveis cinco sabores, todos com 320 a 360kcal por pote.

Continente tem uma série de novidades na sua linha de gelados para este verão

A marca apresenta agora gelados de copo, mas também novos sabores em caixas com várias unidades.

Santini reabre duas lojas na Grande Lisboa e inaugura novo espaço no Porto

Ou seja, as outras lojas permanecem em funcionamento, mas somente em regime de take away.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.