Loja de Cidadão das Laranjeiras começou a ser remodelada. Alguns serviços ficam condicionados

- Publicidade -

A conclusão das obras está prevista para fevereiro de 2023.

A partir de hoje, e pelo menos até fevereiro de 2023, a Loja de Cidadão das Laranjeiras estará a ser remodelada. E isso significa, naturalmente, que alguns serviços vão estar condicionados.

Para já, dizer que, numa primeira fase, a decorrer até novembro, o acesso à loja será feito exclusivamente pela entrada da Rua Abranches Ferrão. Já os serviços relacionados com o Cartão de Cidadão e Passaporte vão ter menos balcões disponíveis. Para minimizar este constrangimento, o atendimento para estes serviços vai ser reforçado na Loja de Cidadão do Saldanha, Loja de Cidadão de Marvila e Campus de Justiça.

A distribuição temporária dos balcões das entidades na Loja de Cidadão das Laranjeiras, na primeira fase, vai ser a seguinte:

  • Piso 0 – Autoridade Tributária (Finanças), EDP, MEO, NOS, SU ELETRICIDADE;
  • Piso 1 – EMEL, CTT, GALP, IRN – Cartão de Cidadão e Passaporte Eletrónico português, IRN – Gabinete de Certidões, IRN – Documento Único Automóvel;
  • Piso 2 – Balcão Perdi a Carteira, DGAJ, Espaço Cidadão, ENDESA, EPAL, Goldenergy*, IMPIC, Segurança Social.

A remodelação, que inclui melhorias ao nível da climatização, qualidade do ar interior e iluminação, vai resultar num espaço mais confortável, moderno e eficiente.

Esta intervenção surge no âmbito do Programa de Eficiência Energética na Administração Pública, com o objetivo de alcançar um aumento da eficiência de 30 % nos organismos e serviços da Administração Pública. Este programa está ao abrigo do Programa Nacional para as Alterações Climáticas, que pretende alcançar a neutralidade carbónica até 2050.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes