E desconhecemos o motivo deste fecho de portas.
Estávamos em agosto quando falámos pela última vez no Croissant da Vila. Na altura, a marca mereceu destaque no Echo Boomer por ter aberto uma loja no Almada Forum, chegando finalmente à cidade. Mas, desde então, nunca mais soubemos nada da marca.
Recentemente, há coisa de duas semanas, um colaborador do Echo Boomer reparou que a loja da marca em Telheiras, aberta desde outubro do ano passado, tem estado fechada. E nunca mais abriu.
Como podem reparar na foto aqui em baixo, não há qualquer informação exposta no exterior a dar conta do encerramento da loja, seja este fecho temporário ou definitivo. Simplesmente não sabemos.

O que é estranho é que tudo o que está relacionado com a loja está a funcionar. Por exemplo, ligámos para o número do estabelecimento, à espera que o número estivesse desativado, mas não. A chamada foi efetuada – ninguém atendeu, claro. Além disso, a Google continua a dar indicações de que o espaço está em funcionamento, o que neste momento não corresponde à verdade.
Já a app da Uber Eats, apesar de dar indicação de que o espaço está aberto até às 19h30, não deixa fazer qualquer tipo de pedido. Convém também dizer que este spot da Croissant da Vila em Telheiras continua a surgir como um UPS Access Point, servindo para deixar ou recolher encomendas distribuídas pela transportadora em questão.
E além de não existir qualquer aviso no exterior da loja, o Croissant da Vila também não publicou qualquer comunicado nas redes sociais a dar conta deste encerramento repentino, o que acaba por ser alguma falta de consideração pelos clientes daquela loja.
O Echo Boomer tentou obter esclarecimentos por parte do Croissant da Vila, mas até agora não foi possível.