Só fica mesmo a faltar as respetivas datas de abertura.
Se seguem o Echo Boomer, decerto já terão reparado na quantidade de vezes que falámos nas lojas que a Mercadona prevê abrir em 2023. Regra geral, essas informações vêm da própria cadeia espanhola que, ao anunciar que vai contratar novos funcionários em determinado ponto do país, significa que irá abrir um novo supermercado nessa zona.
No ano passado, a marca começou finalmente a expandir-se além do norte do país, tenho chegado a Setúbal, Montijo, Santarém, Caldas da Rainha e Oeiras. E em 2023, essa expansão além norte continuará, com a inauguração de um total de 10 novas lojas.
“Marco de Canaveses, Braga, Lousada, Gondomar, Seixal (Corroios), Sintra (Mercês e Massamá), Torres Vedras, Vila Franca de Xira (Alverca) e Figueira da Foz são as próximas cidades a receber um supermercado Mercadona”, refere a cadeia espanhola em comunicado. Estas aberturas permitirão criar cerca de 650 novos empregos ao longo do ano.
A empresa tem disponíveis uma série de vagas, que podem consultar na secção de emprego do seu site.
Trabalhar na Mercadona
A Mercadona continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa.
Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar.
As ofertas de emprego têm, assim, um período de formação na zona Norte, com contrato efetivo e salário desde o primeiro dia. Além disso, durante esse período, todas as despesas estão a cargo da empresa – alimentação, transporte, estadia e também viagens a casa de 15 em 15 dias para todos os colaboradores.
A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na progressão salarial, na equidade e na promoção interna, que é uma das principais formas de valorizar e criar oportunidades de desenvolvimento, tratando-se de um recrutamento interno que visa procurar talento dentro da própria empresa, e uma política de formação, essencial na preparação do futuro de todos os trabalhadores, que permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Atualmente, a Mercadona conta com 39 lojas em território nacional, pelo que, com as 10 novas aberturas planeadas para 2023, passará a contar com 49 lojas em Portugal. A aposta em Portugal é também pensada a longo prazo graças à construção do novo bloco logístico em Almeirim, no qual a empresa vai investir 225 milhões de euros e que irá criar 500 novos postos de trabalho até ao final de 2024, ano em que o novo armazém deverá estar operacional.
Em vila real Portugal
Falta uma mercadona em Cascais.
Para quando a abertura de lojas no Algarve?
e na Aldeia de Juzo (Cascais)……
Tantas lojas Mercadona na mesma zona tantos pontos do país sem nenhuma! Realmente há sítios que devem precisar de um aglomerado delas…e outros de nenhuma!
todos os que vão abril já são demais…
Alentejo…BEJA
E em Vila Real?
E em Bragança??? estamos sempre esquecidos… tão próximo de Espanha, enfim, lamento
Falta um no Barreiro – Margem Sul, isso é que era 😉
e em Loures, nada…
O décimo Mercadona será em Braga. Já está em construção e será o terceiro da cidade.
a loja que vos falta saber a localização é Leiria….
Faltou incluir uma Mercadoria em Real, Braga.
Boa tarde,a outra irá ser na Póvoa de Lanhoso
A 10° loja é a de Oliveira de azeméis!
Boa tarde, o meu nome é Cláudia Teodoro e gostaria de saber se irá abrir algum Mercadona na Zona de Cascais, nomeadamente em Carcavelos ou Parede? OBRIGADA
Para quando a zona do algarve ?
Mais perto só em Ayamonte
E mercadona no algarve,não??????
Em Braga. O terceiro da cidade
Vai abrir em Braga uma nova loja.
A décima loja do mercadona será em Oliveira de Azeméis.
Algarve????
Em Évora já começou a construção tbm
Coimbra. No Atrium Solum. Instalação começa no Verão.