Afinal, a 4ª temporada de Pesadelo na Cozinha pode nem acontecer

- Publicidade -

É que Ljubomir Stanisic acaba de ser contratado pela SIC!

chef Ljubomir Stanisic

Tem estado ao rubro o mercado de transferências. Não, não falamos de futebol, mas sim das estações televisivas portuguesas, que têm andado num constantemente rodopio de apresentação de novos nomes. Agora, e já depois de Cristina Ferreira ter saído da SIC novamente para a TVI, eis que há mais uma “bomba”: Ljubomir Stanisic saiu de Queluz de Baixo para abraçar novos projetos na estação de Paço de Arcos.

Em comunicado, a SIC diz que o “chef aceitou integrar um conjunto de novos projectos transversais no Grupo Impresa, que terão expressão máxima na SIC generalista e nos diferentes canais do grupo e também na nova plataforma streaming que a SIC irá lançar”.

Segundo Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, “o Ljubomir tem uma intuição natural para a comunicação e é uma figura única na sociedade e no panorama televisivo português. A sua vinda para a SIC vai permitir que consolidemos a diversificação dos nossos conteúdos sob a matriz da ousadia e da criatividade nas diferentes plataformas”.

Por sua vez, o chef jugoslavo afirma: “Tenho sido muito feliz na televisão, guardo com muito carinho as memórias, os trabalhos e as pessoas com que trabalhei nos últimos anos, agradecerei para sempre à TVI a oportunidade que me deu, o espaço, a liberdade, a confiança, mas quem me conhece sabe que adoro desafios. E este, com a SIC, é um dos grandes. Queremos fazer diferente – e tentar fazer a diferença. Estão na calha novas ideias, novos projectos, que me entusiasmam muito. Gosto de ousadia, de ir mais longe em tudo o que faço na vida. Este novo passo representa tudo isso, por isso não podia estar mais satisfeito com o que aí vem.”

Não se sabe ao certo quais serão os projetos pensados para o chef, mas sabemos, sim, que serão anunciados muito em breve.

Esta é uma péssima notícia para a TVI. Perde uma das suas estrelas e a cara do programa Pesadelo na Cozinha, lider de audiências cada vez que era exibido. Em entrevistas, Ljubomir chegou a referir que tinha contrato assinado com a SIC e que, como tal, iria gravar uma quarta temporada de Pesadelo na Cozinha. Porém, esses planos alteraram-se com a COVID-19 e o contrato pode ter expirado, o que levou a que o chef ficasse livre para assinar por outro canal.

Ao perder Ljubomir, a TVI pode nem sequer pensar na eventual quarta temporada daquele programa. Até pode acontecer, mas, sem Ljubomir ao leme, nunca será a mesma coisa.

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes