Lizzo estreia-se em Portugal no NOS Alive 2023

- Publicidade -

É desta!

Fãs de Lizzo, esta é para vocês. Não, não se trata de um concerto a solo, mas a artista vem finalmente a Portugal no próximo ano. O concerto acontece a 7 de julho no NOS Alive 2023, no Palco NOS.

Vencedora de três Grammys, a cantora, compositora, rapper, atriz e muito mais mudou o som, a alma e o espírito da música e da cultura popular.

O seu terceiro álbum de estúdio, Cuz I Love You (2019), aquele que a deu a conhecer a todo o mundo, deu origem a sucessos estrondosos, como “Tempo (Feat. Missy Elliott)”, “Juice”, “Good As Hell” e “Truth Hurts”. Este último ascendeu ao 1º lugar no “Hot 100” da Billboard, colocando Lizzo como a terceira rapper feminina a liderar a tabela sem feature, bem como a primeira cantora negra a solo de R&B a chegar ao primeiro lugar desde 2012.

Em 2021, chega a nova era de Lizzo com o single “Rumors (feat. Cardi B)”, que estreou entre o top cinco da Billboard Hot 100. O seu quarto álbum de estúdio, Special (2022), foi precedido pelo single “About Damn Time”, que alcançou o número um na Billboard Hot 100 e tornou-se viral nas redes sociais.

Eleita a “Entertainer of the Year” de 2019 pela revista TIME e pela Entertainment Weekly, além de ser capa de inúmeras publicações em todo o mundo, Lizzo tem feito aparições icónicas na TV, atuações inesquecíveis nas grandes cerimórias de entrega de prémios e dando os primeiros passos na sétima arte, com a aparição no aclamado filme, Hustlers.

Até agora, o NOS Alive já confirmou as atuações de The Black KeysAngel OlsenIDLES, Tash Sultana e, agora, Lizzo.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O Fã Pack FNAC NOS Alive’23, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também, já se encontra à venda nas lojas FNAC e no site oficial. Este Fã Pack conta com T-shirt oficial da 15ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC e, ainda, a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado, que garante uma experiência de bastidores única.

Este ano, será também possível comprar bilhetes às prestações através do site da SeeTickets. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho, para celebrar a 15ª edição do festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes