Livraria Barata passar a assumir a marca FNAC

- Publicidade -

Ou seja, a FNAC passou a assumir a gestão integral do histórico negócio.

Em 2020, a FNAC, juntamente com a Câmara Municipal de Lisboa, iniciou uma parceria com a Livraria Barata com o objetivo de preservar o património cultural e de cidadania desta livraria, e de dinamização do espaço através de uma maior oferta de produto.

Depois deste período de parceria, a FNAC chegou a um acordo com a Livraria Barata de forma assumir a sua gestão integral, com o propósito de honrar o legado histórico e o estatuto de Loja com História.

Desta forma, a livraria assume a marca FNAC a partir de hoje, dia 4 de agosto, mantendo a atmosfera acolhedora de acesso à cultura e de proximidade com a comunidade e com os autores. É de realçar que todos os colaboradores da Livraria Barata vão manter-se na FNAC Avenida de Roma, que contará com uma equipa de 16 pessoas.

Com uma área total de 510m2 distribuída por dois pisos, no piso -1 poderá ser encontrado o Fórum FNAC, onde decorrerão apresentações de discos, livros, sessões de autógrafos, horas do conto, entre outras atividades. Além da aposta estratégica na Livraria, será vendida em loja uma maior variedade de artigos, nomeadamente manuais escolares, papelaria, música, jogos de tabuleiro, brinquedos e produtos tecnológicos, tais como, portáteis, telemóveis, equipamentos de som e vários acessórios na área da tecnologia.

Além disso, serão disponibilizados ainda os serviços FNAC, nomeadamente, o Click&Collect em 30 minutos, o ClickinStore (acesso ao catálogo online com recolha em loja no próprio dia), a possibilidade de recolha em loja, a Bilheteira FNAC e o cartão de fidelidade e crédito FNAC. Estarão ainda disponíveis os Kits Experiência e os Cartões Oferta FNAC.

Foto de: Livraria Barata

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados