fbpx

Lisbon Tattoo Rock Fest está de volta à capital para três dias dedicados à tatuagem

O Lisbon Tattoo Rock Fest, convenção internacional de tatuagem de Lisboa, volta para a sua edição de 2018. Agendado para o dia 23, 24 e 25 de novembro, o festival acontece no Altice Arena na Sala Tejo.

O Lisbon Tattoo Rock Fest é um encontro mundial de profissionais, curiosos e amantes da arte corporal e serve para a troca de experiências e ideias, conhecer as novas tendências e produtos da indústria da tatuagem.

No programa musical, o Lisbon Tattoo Rock Fest conta com nomes influentes no mundo do heavy rock, metal, punk e industrial. Alguns dos nomes confirmados para esta edição do Festival são Son of Cain, Bizarra Locomotiva, Anarchicks, Hills Have Eyes, V8wankers, Patrulha do Purgatório e Sheer Terror.

No dia 23, a Sala Tejo do Altice Arena conta com os Son of Cain, dupla de Heavy rock, e os Bizarra Locomotiva, precursores da música industrial no nosso país e uma banda de referência no panorama nacional.

No sábado, dia 24 de novembro, as dissidentes Anarchiks invadem o palco e preparam-se para inquietar os ouvidos da multidão. Hills Have Eyes, banda de metalcore de Setúbal, e V8wankers, banda alemã que se estreou em Portugal na edição de 2005 do festival, completam o programa musical para o segundo dia.

No terceiro dia do festival, a 25 de novembro, Patrulha do Purgatório, banda de punk portuguesa, abre o palco, seguido depois de Sheer Terror, banda precursora do punk hardcore que influenciou muitas bandas do género e que se estreiam em Portugal no palco do Lisbon Tattoo Rock Fest 2018.

Com mais de 200 tatuadores convidados – ainda por anunciar -, o Festival promete três dias de tatuagens, música, performances especiais, merchandise, workshops e muito mais.

Os bilhetes já estão à venda em toda a rede BlueTicket ou num dos mais de 3500 pontos de venda de Norte a Sul do país por 25€ (passe geral) ou 10€ (diário).


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,787FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Razer BlackShark V2 Pro

Ouve como e onde quiseres, com a melhor qualidade.

Free Now acaba de chegar a Coimbra, Aveiro e Figueira da Foz

Quer isto dizer que já é possível viajar pelo centro do país com recurso aos serviços desta empresa.