Lisbon Shopping. Nova plataforma quer garantir o futuro do comércio de Lisboa

Nasceu, obviamente, para dar visibilidade aos comerciantes.

- Publicidade -

Empenhadas em apoiar e garantir o futuro do comércio de Lisboa, a Câmara Municipal de Lisboa (CML) e a União de Associações de Comércio e Serviços (UACS), desenvolveram a Lisbon Shopping, uma plataforma para dar visibilidade digital ao comércio local, com benefícios para os comerciantes, residentes e para quem visita Lisboa.

Mais do que um diretório online do comércio de proximidade de Lisboa, esta plataforma é apoiada por informação atualizada, útil e relevante e pesquisável por atividade, bairro e/ou localização, dando assim a conhecer os estabelecimentos comerciais da capital de forma simples, interativa e ajustada aos interesses dos comerciantes e às preferências dos utilizadores.

No Lisbon Shopping, todos os comerciantes registados podem divulgar de forma gratuita os seus estabelecimentos, contar a sua história, criar campanhas e ofertas especiais e ainda ampliarem a sua presença no digital ao permitir ligações aos seus sites, lojas online e redes sociais.

A plataforma está também pensada para que os residentes e visitantes da cidade possam conhecer a história e as vivências de cada bairro, descobrir o comércio local e desfrutar de Lisboa com um novo olhar. 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.