Lisbon Marriott Hotel tem um novo e delicioso brunch todos os sábados e domingos

E quem repete vai sempre querer repetir uma segunda vez.

- Publicidade -

Com os dias mais frios, é natural que os cafés, restaurantes e hotéis comecem a adaptar as suas ofertas, deixando de lado as esplanadas e apostando em novas soluções no interior. É o caso do Lisbon Marriott Hotel, que depois de promover brunches servidos à volta da piscina, “vira-se” para dentro”, isto é, passa a promover, no Citrus Grill, que tem uma magnífica vista para o jardim tropical e piscina, aquele é considerado um dos brunches mais deliciosos da cidade.

Todos os sábados e domingos, poderão provar um buffet especial idealizado pelo chef António Alexandre, onde constam opções como iogurtes, sementes e granola; tábua de queijos, tostas e frutos secos; tábua com sortido de charcutaria, mostarda e pickles; bolinhas de risotto, açafrão com molho tártaro; perna de presunto, tomatada e tostas; gaspacho de morangos; salmão fumado com molhos e condimentos; cogumelos recheados com curgete, queijo e espargos; salada de quinoa,abacate, queijo azul, tomate cherry e coentros; ovos verdes (frios); creme de cogumelos e castanhas com tomilho e nata azeda; empadas veganas de batata doce, cogumelos e espinafres; quiche torraine e vegetariana; feijão com molho de tomate; salsichas grelhadas; pernil de porco fumado e assado com molho de cerveja; tranche de salmão com amêndoas e alcaparras; e ainda omeletes e crepioca (quentes).

Mas calma que isto não é tudo. Têm ainda uma série de sobremesas , tais como brulé de abóbora, blueberry muffins, brundtcake com glacé de laranja e campari, cheesecake com doce de tomate, tarde de framboesas, estação das panquecas, mousse de chocolate “after eight”, pannacotta vegan com frutos vermelhos, fonte de chocolate com espetadas de frutas da época, pudim de chia e iogurte.

O preço do brunch é de 30€ por pessoa e inclui um flute de espumante de welcome-drink. Mas atenção, este preço não inclui bebidas. Para isso, têm de pedir o pacote de bebida, que inclui água, sumo detox e vinhos, por 8€ por pessoa. Se levarem miúdos, fiquem a saber que crianças até aos 4 anos de idade não pagam e que há 50% desconto para crianças até aos 10 anos.

Assim que estiverem de barriga cheia, sugere-se, naturalmente, uma caminhada pelo jardim do hotel ao redor da piscina, que nos dá a impressão de estarmos fora da cidade.

O brunch do Lisbon Marriott Hotel está disponível aos sábados e domingos, das 12h às 15h30, o que significa que têm tempo de sobra para provar um pouco de tudo. Para reservas, podem ligar para o 217235400.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Original. Há um novo lugar de brunch na Rua da Esperança, em Lisboa

Há croissants, bagels, panquecas, bowls, ovos e tostas, smoothies e cocktails, mas também muitas outras opções.

Guilty by Olivier tem um novo brunch de domingo perfeito para a ressaca

E é mesmo por isso que o nome dado foi Ressaca Brunch.

Lisbon Marriott Hotel reabre a 8 de julho com dois brunches imperdíveis

Um deles tem opções mais clássicas, já outro é mais leve e saudável. Comum aos dois? Dão direito à utilização da piscina do hotel.

Sabiam que o Lisbon Marriott Hotel é pet friendly?

Portanto, o nosso amigo de quatro patas é bem-vindo naquele local, mas há regras.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nazaré cancela eventos de rua do Carnaval 2022 e ativa Plano Municipal de Emergência

As regras no município podem apertar se o presidente da câmara assim o decidir.

Não haverá festas de passagem de ano no Algarve

E foram também canceladas várias iniciativas que integravam a programação de Natal.

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.