- Publicidade -

Lisbon Marriott Hotel prepara evento especial para a transmissão do Super Bowl

-

É já no próximo dia 2 de fevereiro, às 23h30, que começa mais um Super Bowl, evento da NFL que acaba por ser maior que o desporto. E embora faltem alguns dias, o Lisbon Marriott Hotel preparou um evento especial para a ocasião.

A partir da 22h30 desse dia, os adeptos da modalidade poderão acompanhar o evento numa sala privada ao sabor de uma ou mais cervejas. Para esse dia, o chef executivo António Alexandre irá preparar um menu especial recheado de iguarias de inspiração americana enquanto transmite em direto a grande final.

Não há muito mais que possamos relevar por agora, pelo que, se estiverem interessados, basta enviarem um email ou fazer a vossa reserva ligando para o 217234550.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.
- Publicidade -