Lisbon Marriott Hotel vai apoiar as Aldeias das Crianças SOS

Depois de, ano passado, no âmbito do programa Serve 360 Europe, o Marriott International ter angariado 400.000€ para apoiar instituições de solidariedade em toda a Europa, a iniciativa “You Eat, We Give” está de volta este ano. E Lisboa não fica de fora.

De 1 de setembro a 31 de outubro de 2019, o Lisbon Marriott Hotel realiza uma recolha de fundos para apoiar as Aldeias das Crianças SOS, em que doará 1€ por cada almoço e jantar servido nos seus restaurantes. Portanto, podem participar nesta iniciativa almoçando ou jantando no CITRUS Restaurante Grill e Tapas & Tiles- Café Terrace do Lisbon Marriott Hotel.

Esta iniciativa faz parte do programa internacional “World of Opportunity da Marriott”, que visa encontrar e cultivar os talentos que atualmente estão inexplorados em jovens dos 15 aos 24 anos em toda a Europa. Até 2020, o Marriott International tem o objetivo de apoiar estes jovens com um total de 2,5 milhões de euros.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,682FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
621SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Restaurante Fuel by Chakall já tem menu renovado

E claro, não podia faltar o incrível Chakburguer.

Lisbon Marriott Hotel reabre a 8 de julho com dois brunches imperdíveis

Um deles tem opções mais clássicas, já outro é mais leve e saudável. Comum aos dois? Dão direito à utilização da piscina do hotel.

Chakall vai liderar restaurante Fuel do hotel The Prime Energize Monte Gordo

Mais um desafio interessante na carreira do conhecido chef argentino.
- Publicidade -

Mais Recentes