- Publicidade -

Lisbon Marriott Hotel vai apoiar as Aldeias das Crianças SOS

-

Depois de, ano passado, no âmbito do programa Serve 360 Europe, o Marriott International ter angariado 400.000€ para apoiar instituições de solidariedade em toda a Europa, a iniciativa “You Eat, We Give” está de volta este ano. E Lisboa não fica de fora.

De 1 de setembro a 31 de outubro de 2019, o Lisbon Marriott Hotel realiza uma recolha de fundos para apoiar as Aldeias das Crianças SOS, em que doará 1€ por cada almoço e jantar servido nos seus restaurantes. Portanto, podem participar nesta iniciativa almoçando ou jantando no CITRUS Restaurante Grill e Tapas & Tiles- Café Terrace do Lisbon Marriott Hotel.

Esta iniciativa faz parte do programa internacional “World of Opportunity da Marriott”, que visa encontrar e cultivar os talentos que atualmente estão inexplorados em jovens dos 15 aos 24 anos em toda a Europa. Até 2020, o Marriott International tem o objetivo de apoiar estes jovens com um total de 2,5 milhões de euros.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -