fbpx

Lisbon Marriott Hotel vai apoiar as Aldeias das Crianças SOS

Depois de, ano passado, no âmbito do programa Serve 360 Europe, o Marriott International ter angariado 400.000€ para apoiar instituições de solidariedade em toda a Europa, a iniciativa “You Eat, We Give” está de volta este ano. E Lisboa não fica de fora.

De 1 de setembro a 31 de outubro de 2019, o Lisbon Marriott Hotel realiza uma recolha de fundos para apoiar as Aldeias das Crianças SOS, em que doará 1€ por cada almoço e jantar servido nos seus restaurantes. Portanto, podem participar nesta iniciativa almoçando ou jantando no CITRUS Restaurante Grill e Tapas & Tiles- Café Terrace do Lisbon Marriott Hotel.

Esta iniciativa faz parte do programa internacional “World of Opportunity da Marriott”, que visa encontrar e cultivar os talentos que atualmente estão inexplorados em jovens dos 15 aos 24 anos em toda a Europa. Até 2020, o Marriott International tem o objetivo de apoiar estes jovens com um total de 2,5 milhões de euros.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oeiras vai ter um novo hotel de três estrelas em 2021

É uma nova aposta do Grupo Casais em Portugal.

Burger King abre segundo restaurante no Barreiro

Há um novo spot da marca na cidade.

Restaurante Fogão Gaúcho lançou mercearia online

Estavam à procura dos melhores produtos brasileiros?

Torres Novas. Restaurante O Sossegado vai dar lugar a um restaurante indiano

Um restaurante indiano numa aldeia? Ficámos interessados!
- Publicidade -

Mais Recentes

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).