- Publicidade -

Lisbon Marriott Hotel vai apoiar as Aldeias das Crianças SOS

-

Depois de, ano passado, no âmbito do programa Serve 360 Europe, o Marriott International ter angariado 400.000€ para apoiar instituições de solidariedade em toda a Europa, a iniciativa “You Eat, We Give” está de volta este ano. E Lisboa não fica de fora.

De 1 de setembro a 31 de outubro de 2019, o Lisbon Marriott Hotel realiza uma recolha de fundos para apoiar as Aldeias das Crianças SOS, em que doará 1€ por cada almoço e jantar servido nos seus restaurantes. Portanto, podem participar nesta iniciativa almoçando ou jantando no CITRUS Restaurante Grill e Tapas & Tiles- Café Terrace do Lisbon Marriott Hotel.

Esta iniciativa faz parte do programa internacional “World of Opportunity da Marriott”, que visa encontrar e cultivar os talentos que atualmente estão inexplorados em jovens dos 15 aos 24 anos em toda a Europa. Até 2020, o Marriott International tem o objetivo de apoiar estes jovens com um total de 2,5 milhões de euros.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,828FãsGostar
4,014SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Google I/O confirmado para maio. O que esperar do evento anual da tecnológica norte-americana?

Este ano, o evento irá acontecer entre 12 e 14 de maio no Shoreline Amphitheatre, em Mountain View, nos Estados Unidos. É de esperar que as inscrições para o evento tenham início nas próximas semanas.

Setúbal. Restaurante La Famiglia muda de conceito e vira casa de picanha

O nome agora é La Picanha e ali só se irá servir desta carne, num menu à descrição.

Bolt já tem carros 100% elétricos no Porto e em Braga

Depois de ter lançado a categoria Green em Lisboa no passado mês de dezembro, a Bolt lança agora essa opção no Porto e em Braga.

Torres Novas. Já há Wi-Fi gratuito nos Transportes Urbanos Torrejanos

Assim sendo, basta que os utilizadores liguem o Wi-Fi nos seus smartphones e se liguem à rede WIFI-TUT.

Soam as Guitarras 2020: quatro municípios e 19 espetáculos de 12 artistas

Acaba de ser apresentada oficialmente a 4ª edição do Soam As Guitarras, festival que cumpre o propósito de levar a arte da guitarra e das cordas a novos destinos e públicos a cada ano. E depois de Oeiras, Póvoa de Varzim e Évora, Setúbal é o mais recente município a integrar a programação do evento.
- Publicidade -