LISB-ON Jardim Sonoro 2023 acontece no final de junho

- Publicidade -

Digam adeus a setembro.

Quem tem por hábito ir ao LISB-ON Jardim Sonoro sabe que este é um festival que, por norma, acontece sempre em setembro. Mas isso muda em 2023.

“Diz-nos o vento que este ano vai ter as condições perfeitas para a jardinagem. Por isso, decidimos dar início à cultura mais cedo e o LISB-ON #JardimSonoro em 2023 vai acontecer de 30 de junho a 2 de julho no Jardim Keil do Amaral, em Lisboa”, refere o Grupo CCRA em comunicado.

Sem termos razões em concreto ao certo para esta mudança, o LISB-ON vai assim realizar-se uns dias após o início de verão, novamente no Jardim Keil do Amaral em Monsanto, que passa a ser a casa do festival, ou não fosse o palco natural idílico para o despontar de nova flora.

Esta mudança de local significa mais música, mais artistas, mais horas de dança e, também, mais espaço. O cartaz ainda não foi anunciado, mas a divulgação dos primeiros nomes está para muito breve.

Até lá, pode aproveitar os bilhetes Early Birds (quantidade muito limitada) a 75€ e que dão acesso aos três dias do evento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes