Lisbon Film Orchestra aposta em trilogia de concertos online com cenários virtuais em 3D

A Lisbon Film Orchestra “transforma-se” em Lisbon Film Band.

Lisbon Film Orchestra trilogia West End Musicals
- Publicidade -

Com saudades dos concertos da Lisbon Film Orchestra, a primeira e única orquestra portuguesa que se dedica em exclusivo a tocar as melhores bandas sonoras de grandes séries e filmes? Pois bem, temos uma boa novidade para partilhar.

A orquestra vai agora apostar numa trilogia de concertos online, adotando, também, um novo formato graças a três atores/cantores convidados. Cada espetáculo da trilogia West End Musicals será diferente do anterior e serão realizados no estúdio Chroma Key, que promete cenários virtuais em 3D para quem estiver a assistir a partir de casa.

Com direção musical do maestro Nuno de Sá, os concertos irão realizar-se a 22 de maio (parte 1), 29 de maio (parte 2) e 5 de junho (parte 3), sempre a partir das 21h30, e terão as participações de Joana Brito Silva, Manuel Moreira e Raquel Tillo Clayton. Convém dizer, no entanto, que a parte 3 é um concerto extra, sendo assegurado pelos alunos da Academia da Lisbon Film Orchestra.

Nestes concertos, não faltarão temas de grandes clássicos como Mamma Mia, Os Miseráveis, Fantasma da Ópera, Aladdino, Shrek ou Moulin Rouge, mas onde também figurarão os musicais do momento, como Hamilton (Disney+), Dear Evan Hansen ou Waitress, todos eles para ver no conforto de casa e em qualquer parte do mundo.

Quanto aos bilhetes, tanto podem comprar em separado (8€), como o pack compleo que dá acesso a todos os espetáculos (19€).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Lisbon Film Orchestra anuncia concerto de Natal à distância

Ou seja, para assistir a partir de casa.

Concerto da Lisbon Film Orchestra no Campo Pequeno em 2019 vai chegar ao YouTube

Depois do concerto de 2018, a LFO recorda o grande espetáculo do ano passado.

Lisbon Film Orchestra vai disponibilizar online concerto no Campo Pequeno

Certamente que muitos de vós já ouviram falar na Lisbon Film Orchestra. Afinal de contas, a LFO é a "primeira Orquestra Portuguesa que interpreta as melhores músicas dos grandes filmes de cinema".

Lisbon Film Orchestra vai homenagear Freddie Mercury, Variações… e Lady Gaga

Se gostam de bandas sonoras, certamente que por esta altura já ouviram falar da Lisbon Film Orchestra, que se...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes