Lisbon Film Orchestra comemora 15 anos de existência com dois concertos de Natal especiais

- Publicidade -

Bilhetes já à venda.

É o evento incontornável até ao final de 2022. Este ano, a Lisbon Film Orchestra (LFO) celebra uma década e meia de um percurso artístico e cultural único, com concertos de Natal especiais – LFO LIVE – Music from movies and series – na Super Bock Arena, no Porto, a 4 de dezembro, e no Campo Pequeno, em Lisboa, a 11 de dezembro.

Num espetáculo comemorativo e reencontro, reservam-se muitas surpresas e novidades, com o maestro Nuno de Sá, com quatro cantores convidados e 56 músicos em palco.

Para este ano, e como os alinhamentos dos concertos são sempre diferentes, há novidades como temas de Stranger Things e Encanto, além de um reviver de clássicos do cinema, como A Lista de Schindler, Jurassic Park e West Side Story. E claro, não nos podemos esquecer de temas das sagas Star Wars, Missão Impossível ou Piratas das Caraíbas.

Neste aniversário, a LFO também elevou o nível da produção audiovisual, apresentando mais ecrãs a sincronizarem imagens e uma evolução contínua na componente técnica de luz e som, tudo para uma experiência mais imersiva.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda na Ticketline a partir de 18€.

Recorde-se que a Lisbon Film Orchestra foi a primeira orquestra portuguesa a dedicar-se em exclusivo à interpretação ao vivo das melhores bandas sonoras de grandes filmes, e posteriormente de séries. Nasceu em 2007 e já encheu, contagiou e fez sonhar palcos emblemáticos como o Cinema São Jorge, Aula Magna, Teatro Tivoli, Campo Pequeno ou, mais recentemente, o palco Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes