Lisbon Coffee Fest não se realiza este ano

Provar os melhores cafés? Só mesmo em 2021.

Lisbon Coffee
- Publicidade -

Este é um ano para esquecer no que toca a eventos, festas e celebrações. Com a COVID-19 a querer ficar nas nossas vidas mais tempo que o esperado, eventos que, anteriormente, já tinham sido adiados, voltaram a ser reagendados, desta vez para o próximo ano. E foi isso mesmo que aconteceu com o Lisbon Coffee Fest.

Originalmente, o evento deveria ter acontecido de 20 a 22 de março, mas o novo coronavírus fez com que fosse adiado para 30 e 31 de outubro e 1 de novembro. Agora, chegou-nos a notícia de que este festival dedicado ao café só volta mesmo em 2021.

Num post colocado no Facebook, pode ler-se o seguinte: “Informamos todos os coffee lovers que, de acordo com as recomendações da Direção Geral da Saúde em relação à realização de eventos públicos e de massas devido ao COVID-19, o Lisbon Cofffee Fest será adiado para 2021.”

⚠️ Aviso importante: Informamos todos os coffee lovers que, de acordo com as recomendações da Direção Geral da Saúde em…

Publicado por Lisbon Coffee Fest em Domingo, 5 de julho de 2020

E isto é tudo o que sabemos por agora. Neste evento organizado pela Associação Industrial e Comer, estavam previstas degustações, workshops, palestras e apresentações sobre os vários cafés e técnicas de fabrico, bem como a possibilidade de assistir ao VI Concurso Nacional de Baristas, competição que envolve desde o reconhecimento dos melhores grãos, processos de torrefação e preparo de café.

Além disso, a organização prometia muita festa e uma street coffee, onde poderiam ser observadas várias técnicas de fabrico de café.

O Lisbon Coffee Fest teria também disponíveis contentores de tampa castanha para colocação de borras de café, que, depois, seriam encaminhadas para a Estação de Tratamento e Valorização Orgânica da Valorsul.

Esperamos que tudo isso se mantenha para 2021. Em relação aos bilhetes previamente adquiridos, a organização ainda não se pronunciou sobre essa situação.

Fonte:LCF
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Lisbon Coffee Fest adiado para 2022

Mais um evento adiado.

2ª edição do Lisbon Coffee Fest já tem novas datas para este ano

Apontem na agenda: 30 e 31 de outubro e 1 de novembro no LX Factory, em Lisboa. São estes os novos dias para a realização da 2ª edição do Lisbon Coffee Fest, evento organizado pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC).

Lisbon Coffee Fest 2020 adiado para outubro

Esta decisão foi tomada em função das recomendações da Direção Geral da Saúde em relação à realização de eventos públicos e de massas, devido ao COVID-19.

2ª edição do Lisbon Coffee Fest está quase a chegar

Não é a primeira vez que falamos aqui do Lisbon Coffee Fest, mas, uma vez que falta pouco mais de um mês para acontecer a 2ª edição, vale a pena relembrar este evento.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.