Lisbon Beer Week está de volta e vai agradar aos adeptos de cerveja

Começou no passado dia 14 de fevereiro, e logo com a Corrida Sagres Beer Mile. Mas não desesperem se a perderam. Há muito mais para aproveitar nesta Lisbon Beer Week, um evento totalmente dedicado à cerveja que estará a decorrer até 22 de setembro na capital portuguesa.

Por exemplo, amanhã, dia 18 de fevereiro, haverá uma prova comentada de Cerveja Bohemia com a Beer Sommelier Rita Costa. Esta prova inclui três petiscos e três Cervejas Bohemia e irá acontecer entre as 18h e as 20h, junto ao castelo, no restaurante São Jorge. Interessados? Então tentem a vossa sorte, pois esta prova somente dispõe de 30 lugares. O custo é de 20€ por pessoa.

Também no dia 18, às 19h, acontece outra iniciativa. Com o acompanhamento do Mestre Cervejeiro Diogo Vinagre, os interessados poderão aprender mais sobre a artesanal Cerveja Trindade. Mais especificamente, será possível saborear a Áurea, a Fénix e a Profana e provar a nova tábua de degustação, na histórica Cervejaria Trindade. Tal como a anterior prova, esta é limitada a 30 pessoas, mas os bilhetes custam somente 6,50€ cada.

Já no dia seguinte haverá um Passeio de Vespas, com o Vespas Clube de Portugal, pelas ruas de Lisboa, e, nessa altura, será a oportunidade ideal para provar a Sagres 0.0, que tem zero álcool e é mais do que apropriada para a ocasião.

Nesta edição, o Lisbon Beer Week tem ainda um bar dedicado à cerveja no jardim do Arco do Cego, onde 15 cervejeiros irão mostrar as suas receitas especiais e artesanais nos próximos dias 20, 21 e 22 de setembro.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,454FansCurti
4,046SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

Mean Sardine eleita a Melhor Cervejeira de Portugal

Entre mais de 33 mil cervejeiros artesanais a concurso no RateBeer Best 2019, a Mean Sardine venceu o prémio de Melhor Cervejeira de Portugal com base em 4,2 milhões de classificações dos consumidores que, mais uma vez, atestaram a qualidade da produção artesanal com origem na Ericeira.

Nortada vai lançar uma nova cerveja por mês até final do ano

Ou seja, 12 cervejas novas só este ano, uma por mês, até final do ano. Esta é a resolução da Cerveja Nortada para 2020.

Guinness está a oferecer vouchers de cerveja 2 por 1 até amanhã

É uma ativação bem engraçada e que surge no âmbito da Black Weekend. Assim, a Guinness, distribuída em Portugal pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), vai oferecer vouchers "2 por 1" aos consumidores que identificarem três amigos, via mensagem direta, através do Chatbot do Facebook Messenger da marca.

Cerveja Trindade celebra renascimento com festa de entrada livre

Foi no ano passado que a icónica Cerveja Trindade renasceu, fazendo com que, assim, celebre este ano o seu centésimo octogésimo terceiro aniversário (183º). E a festa de celebração acontece já no próximo dia 21 de novembro, onde não faltará, claro, muita cerveja e muita música.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Shirley

Shirley é, sem dúvida alguma, cinema de autor por parte de Josephine Decker, que entrega uma biopic única que quebra todas as limitações impostas pelo género.

Bolt recomeça expansão e chega a Évora

É a primeira cidade no Alentejo a receber este serviço.