LisbOa viagem é o site/app que vos diz tudo sobre os transportes públicos na região de Lisboa

- Publicidade -

A LisbOa viagem promete ser a ferramenta indispensável para quem precisa de saber tudo sobre transportes públicos na região de Lisboa.

Criada pela Transporlis, o LisbOa viagem é um projeto que veio disponibilizar soluções amigáveis e intuitivas, que possibilitem a prestação de serviços multimodais de informação de viagens, com vista à melhoria da qualidade de serviço e à eficiência do transporte público de passageiros, enquanto suporte da mobilidade sustentável de pessoas e do acesso a mercados geograficamente dispersos.

Por outras palavras, a plataforma foi criada para que, num único local, os interessados tivessem todas as informações sobre os transportes públicos na região de Lisboa.

A app já existia para Android e iOS, tendo sido disponibilizada no final de 2019. Porém, foi recentemente atualizada, e há um bom motivo para isso: agora, há também a versão site.

Voltaram a ser revistos vários aspetos de usabilidade, que foram, também, incluídos na app LisbOa viagem, por forma a uniformizar as facilidades de navegação disponíveis nas diferentes interfaces com o utilizador.

Tanto no site como na app, poderão escolher o ponto de partida e o destino, utilizar uma série de filtros, saber as carreiras que funcionam nos vários municípios da Área Metropolitana de Lisboa e, ainda, ficar a par dos eventos que se vão realizando ao longo do ano na AML.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.