Lisboa recebe exposição imersiva sobre a vida de Frida Kahlo

- Publicidade -

Uma viagem envolvente e emotiva pelo percurso existencial de uma das artistas mais influentes de todos os tempos.

É daqui a um mês, mais precisamente a 27 de outubro, que chega a Lisboa uma viagem multisensorial pela vida de Frida Kahlo, após uma passagem pela Immersivus Gallery Porto.

A exposição Frida Kahlo, a Biografia Imersiva, resultante da parceria entre a Immersivus, o ateliê OCUBO, a Frida Kahlo Corporation, a galeria Ideal Barcelona e o estúdio criativo Layers of Reality, é uma viagem envolvente e emotiva pelo percurso existencial de uma das artistas mais influentes de todos os tempos, através de um espetáculo multimédia 360º, experiências de realidade virtual, animações holográficas e video mapping em esculturas, numa combinação única de ambientes físicos e digitais.

No Reservatório da Mãe D’Água das Amoreiras, em Lisboa, a experiência divide-se em dois momentos: no primeiro, o visitante percorre diversas instalações artísticas, entre fotografias históricas, instalações artísticas e filmes originais, podendo vivenciar a realidade virtual e criar um modelo personalizado de Frida Kahlo. Posteriormente, será imerso num impactante espetáculo audiovisual em 360º, pautado por momentos singulares do percurso pessoal da artista.

Os bilhetes para a exposição podem ser adquiridos aqui ou através do site ou app da Fever, existindo várias opções: desde o bilhete de família para 2 adultos e 1 criança ao bilhete reduzido, para residentes na cidade de Lisboa e mobilidade condicionada. Até dia 2 de novembro, o bilhete individual tem o preço especial de 10€.

A exposição poderá ser visitada de terça-feira a domingo, das 17h às 20h (entradas a cada meia hora).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes