fbpx

Lisboa é a primeira cidade do mundo a receber a destilaria da Jameson

É algo inédito. Pela primeira vez desde a sua abertura em 1780, a destilaria da Jameson, situada em Dublin, muda-se temporariamente para uma outra cidade. E logo Lisboa, que será a primeira do mundo a iniciativa Jameson Distillery On Tour.

A partir do dia 30 de agosto e até 28 de setembro, este projeto vai estar no LX Factory com um espaço que pretende ensinar a todos os curiosos e fãs da marca uma experiência ímpar. Ficarão a saber mais pormenores sobre a história da marca, o seu método de promoção e, claro, fazer uma prova de diferentes whiskeys.

As sessões demoram 30 minutos cada e têm capacidade para um máximo de 12 pessoas. Após todos os ensinamentos sobre a marca, os visitantes poderão desfrutar de um Jameson Ginger&Lime, Jameson Caskmates & Beer ou um cocktail Jameson Black Barrel no “The Jameson Bar“. Além disso, e também de forma inédita, estará à venda no local a garrafa Destilary Edition, que, até então, só estava disponível na Destilaria original, em Dublin. O engraçado é que esta garrafa pode ser personalizada.



Faltam os bilhetes. Custam 15€ para cada pessoa e estão disponíveis aqui. De 30 de agosto a 28 de setembro, a Destilaria da Jameson irá funcionar das 17h às 23h durante a semana (a primeira sessão começa às 17h30 e a última tem início às 22h30) e das 12h até às 23h aos fins-de-semana (primeira sessão às 11h30 e última às 22h30). Às 18h, todos os dias, a sessão será feita em inglês.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes