- Publicidade -

Lisboa é a primeira cidade do mundo a receber a destilaria da Jameson

-

É algo inédito. Pela primeira vez desde a sua abertura em 1780, a destilaria da Jameson, situada em Dublin, muda-se temporariamente para uma outra cidade. E logo Lisboa, que será a primeira do mundo a iniciativa Jameson Distillery On Tour.

A partir do dia 30 de agosto e até 28 de setembro, este projeto vai estar no LX Factory com um espaço que pretende ensinar a todos os curiosos e fãs da marca uma experiência ímpar. Ficarão a saber mais pormenores sobre a história da marca, o seu método de promoção e, claro, fazer uma prova de diferentes whiskeys.

As sessões demoram 30 minutos cada e têm capacidade para um máximo de 12 pessoas. Após todos os ensinamentos sobre a marca, os visitantes poderão desfrutar de um Jameson Ginger&Lime, Jameson Caskmates & Beer ou um cocktail Jameson Black Barrel no “The Jameson Bar“. Além disso, e também de forma inédita, estará à venda no local a garrafa Destilary Edition, que, até então, só estava disponível na Destilaria original, em Dublin. O engraçado é que esta garrafa pode ser personalizada.



Faltam os bilhetes. Custam 15€ para cada pessoa e estão disponíveis aqui. De 30 de agosto a 28 de setembro, a Destilaria da Jameson irá funcionar das 17h às 23h durante a semana (a primeira sessão começa às 17h30 e a última tem início às 22h30) e das 12h até às 23h aos fins-de-semana (primeira sessão às 11h30 e última às 22h30). Às 18h, todos os dias, a sessão será feita em inglês.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,042FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve.

Candyman, produzido por Jordan Peele, recebe o primeiro trailer

Candyman é o novo projeto apadrinhado por Jordan Peele, realizador dos hits de horror modernos como Us e Get Out.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Crítica – The Gentlemen

The Gentlemen é outro sucesso de Guy Ritchie e pode até ser o seu melhor filme de sempre.

CTT vão ter uma coleção de selos com personagens da DC Comics

Além desta coleção, os CTT irão ter em cerca de 50 das suas lojas mais itens e produtos da DC Comics para os fãs colecionarem, como porta-chaves, figuras Funko e muito mais.
- Publicidade -