Lisboa vai ter novos quiosques para emitir cartões Lisboa Viva no imediato

Esta solução já estava a ser testada no Espaço Cliente da Carris no Arco do Cego, em Lisboa, e na Estação da Fertagus do Pragal, na Margem Sul.

Viva Go
- Publicidade -

Durante o primeiro trimestre de 2021, a Área Metropolitana de Lisboa estará equipada com 18 novos quiosques, que vão permitir a emissão, em tempo real, de cartões Lisboa Viva e do carregamento imediato dos diversos títulos de transporte.

Para isto, os utilizadores apenas necessitarão de ter consigo o Cartão de Cidadão, o único documento necessário para completar o processo.

Esta não é, porém, uma novidade absoluta. Recorde-se que este tipo de solução já estava a ser testada no Espaço Cliente da Carris no Arco do Cego, em Lisboa, e na Estação da Fertagus do Pragal, na Margem Sul. O preço? 12€.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.