Lisboa celebra época natalícia com mais de 770 instalações luminosas

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Totalizam mais de 210 quilómetros de cordão de luz!

Hoje, dia 19 de novembro, as novas luzes de Natal chegam às ruas da capital para dar início à quadra festiva que se comemora no mês de dezembro. É também neste dia que se acendem as luzes do famoso e tradicional pinheiro de Natal, com 30 metros de altura.

Este ano, a cidade de Lisboa será iluminada com recurso a cerca de 2 milhões e 100 mil lâmpadas de baixo consumo com tecnologia LED, permitindo um aforro energético na ordem dos 80% face à tecnologia de incandescência, e que estarão espalhadas por 50 locais, entre praças, ruas e avenidas.

Com mais de 770 instalações luminosas que totalizam mais de 210 km de cordão de luz, a cidade terá diversas ruas com adereços de Natal, incluindo a zona pedonal da Rua Augusta e a Praça Luís de Camões. A novidade deste ano será a distribuição por alguns pontos específicos da cidade de instalações denominadas de “photocall” com arcada de luz, um trenó e um marco do correio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Os destaques da Nintendo Direct Mini

A Nintendo não deixou escapar a oportunidade de junho para apresentar novos títulos que vão chegar à Nintendo Switch em breve.

Ubisoft com presença confirmada na Gamescom

Os futuros jogos da Ubisoft serão mostrados ainda este verão.

Horizon 2074 é o nome da adaptação do jogo para a Netflix

E já se conhecem alguns nomes da produção.