Lisboa Mágica traz a magia de volta às ruas da capital

- Publicidade -

O acesso aos espetáculos do Lisboa Mágica é gratuito, mas terão de reservar os vossos lugares antecipadamente através da Ticketline.

O Festival Internacional de Magia de Rua de Lisboa, Lisboa Mágica, surgido em 2006, regressa na sua 9ª edição, no âmbito do programa Lisboa na Rua da EGEAC, trazendo o que de melhor se faz no âmbito da Magia de Rua a nível mundial, numa celebração da universalidade e intemporalidade da linguagem artística, em absoluta e surpreendente interacção com o espaço público.

Sob a direção artística de Luis de Matos, 15 artistas, oriundos de oito países (Argentina, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Perú e Suécia), apresentarão 158 espetáculos repartidos por 11 locais da cidade.

Este ano, à semelhança de 2020, o programa e os locais foram adaptados por forma a cumprir todas as regras de segurança determinadas pela DGS, em que os locais serão devidamente controlados com contagem de número de pessoas a assistir e colocação de dispensadores de álcool gel desinfetante. Estarão igualmente disponíveis máscaras, caso algum elemento do publico se tenha esquecido.

Serão colocadas alcatifas redondas com diâmetro de um metro, distanciadas entre si por 1,5 metros (ou outra medida entretanto decidida), por forma a garantir o determinado afastamento físico. Cada alcatifa poderá ser ocupada por um único espectador ou partilhada por membros do mesmo agregado familiar, até ao limite da lotação prevista para cada local.

Os espetáculos terão lugar na Praça do Município, no Parque Bensaúde, no Palácio Baldaya, no Museu da Marioneta, no Anfiteatro de Pedra, na Quinta da Alfarrobeira, no Jardim Bedeteca dos Olivais, na Quinta da Granja, no Jardim Museu Lisboa, no Jardim da Biblioteca de Alcântara e no Jardim do Torel. O acesso é gratuito, mas terão de reservar os vossos lugares antecipadamente através da Ticketline.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados