Rock Station. Nova sala de concertos em Lisboa começa a funcionar em março

- Publicidade -

Só falta conhecermos a programação.

Com saudades do histórico Rock Rendez Vous, sala que tantas alegrias deu não só a artistas, mas também ao público? Pois bem, vem aí um novo espaço que pretende replicar o conceito.

Chama-se Rock Station e começa a funcionar já em março, ficando localizado nas traseiras da Estação do Oriente, no Parque das Nações. A novidade foi avançada pela Blitz através do responsável pelo projeto, João Santos, mais conhecido como Pita, que foi técnico de som e programador do histórico Rock Rendez Vous.

Assegurando que foi “muito difícil encontrar o espaço”, João Santos refere que “terá o mesmo tipo de programação do Rock Rendez Vous”, pelo que o Rock Station será exclusivamente dedicado ao rock. A ideia é ter uma banda a tocar das 23h às 00h e, a partir daí, e até às 4h da madrugada, as pessoas poderão permanecer dentro do espaço a curtir à brava.

De resto, João Santos quer que todos os que passaram pelo antigo Rock Rendez Vous toquem na nova sala, além de, naturalmente, se promover a existência de bandas novas. O responsável também adiantou que fará regressar o Concurso ed Música Moderna Portuguesa, em que o vencedor terá como prémio a gravação de um disco. Foi um certame que ajudou a singrar nomes como Pop Dell’Arte ou Mão Morta, entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes