Lisboa considerada a Cidade Mais Desejada a Curta Distância

- Publicidade -

Um prémio que ganha especial relevância nesta fase pós pandemia.

Na edição que marca as duas décadas dos Wanderlust Travel Awards, Lisboa recebeu o galardão de Cidade Mais Desejada a Curta Distância, no evento que decorreu esta terça feira, no Palácio de Kensington, em Londres. A distinção foi recebida por representantes do Turismo de Lisboa.

Na disputa entre dez cidades, Lisboa torna-se líder da lista das cidades mais desejadas a curta distância ao receber o prémio gold. Este prémio ganha especial relevância nesta fase pós pandemia, em que os fluxos turísticos, nomeadamente do Reino Unido, começa a entrar numa fase de recuperação.

“Numa das cidades mais antigas do mundo, há sempre algo novo para descobrir. Possui castelos históricos, palácios e igrejas, bem como o título European Green Capital 2020, o que a faz uma vencedora adequada para prémio Wanderlust”, refere a entidade Wanderlust Travel Awards, em comunicado.

Esta edição dos prémios pretende destacar as cidades e os países que enfrentaram a pandemia, mantendo-se inovadores na criação de soluções positivas. A revista Wanderlust, um marco nos meios de turismo no Reino Unido, e também o mais antigo, é a organizadora dos Wanderlist Travel Awards. Os leitores da revista são o júri e, este ano, os resultados correspondem aos destinos que mais gostavam de visitar depois de as restrições serem levantadas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes