fbpx

Lisb-On Jardim Sonoro já tem passes à venda

“Um jardim aberto das 14h às 12h num canto especial do Parque Eduardo VII. Uma experiência para despertar os sentidos. Uma combinação de património e música, turismo e cultura, lazer e prazer num único conceito, uma festa de dia num jardim que consideramos nosso. LISB-ON #Jardim Sonoro é mais que isso. A festa mais cool da capital. Uma marca que se destaca pela sua singularidade. Um evento especial a ser observado, ouvido e sentido.”

Convencido? Este é o Lisb-On Jardim Sonoro, um festival urbano que tem vindo a pintar Lisboa com os mais coloridos tons de música eletrónica.

A decorrer desde 2014, ano em que teve a sua primeira edição, esta experiência de ouvir música de excelência num belo jardim tem vindo a ganhar cada vez mais importância a nível nacional, ou não fosse este um conceito único.

É entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro de 2018 que irá acontecer a quara edição do Lisb-On Jardim Sonoro. E, apesar de ainda não terem sido avançados nomes, a organização já colocou os passes gerais à venda em versão early bird por 45€. Isto significa que, terminada esta fase de venda, os bilhetes vão ficando cada vez mais caros.

A Câmara Municipal de Lisboa apoia o Lisb-On Jardim Sonoro e só com essa ajuda é que os responsáveis conseguem realizar o festival. Em contrapartida, é também reforçado o apoio a causas nobres, como a angariação de fundos para a Casa dos Animais de Lisboa. Na edição deste ano, foi possível angariar 12.049,16€, aplicados em ração para cães e gatos.

O festival irá contar ainda com dois palcos (ou mais) dedicados a estilos diferentes, sendo que, muito em breve, devem ser anunciados os primeiros nomes. A organização também costuma criar bilhetes diários, mas essa opção só deverá estar disponível daqui a alguns meses.

Até à data, o Lisb-On Jardim Sonoro trouxe nomes como Sven Väth, Nina Kraviz, Kiasmos, Jungle, Nicolas Jaar, Todd Terje, Moodymann, entre muitos outros.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Mais de 350 restaurantes estão com descontos de 50% no TheFork

Uma bela campanha para levar os portugueses de volta aos estabelecimentos.

Nova iniciativa da Nestlé tem o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar

Estão envolvidas nesta campanha todas as marcas de café da Nestlé.