Lionel Richie reconfirmado no EDP Cool Jazz 2022

- Publicidade -

O festival continua a anunciar os nomes originalmente programados para a edição de 2020.

Depois de John Legend, Yann Tiersen e Jorge Ben Jor, há mais um nome reconfirmado no EDP Cool Jazz 2022, festival da Live Experiences. Trata-se de Lionel Richie, que atua a 24 de julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

Lionel Brockman Richie Jr é um dos ícones internacionais da música soul. O artista chegou a ser membro da banda Commodores, como vocalista e saxofonista, mas depois lá seguiu uma carreira a solo, lançando temas icónicos como “All Night Long”, “Say you, say me”, “Hello” ou “Endless Love”.

Lionel Richie conta com 37 nomeações para prémios como Óscares, American Music Awards e Globos de Ouro, tendo sido premiado 17 vezes ao longo dos anos pelos seus álbuns e canções.

Os bilhetes emitidos para a 17ª edição do EDP Cool Jazz em 2020 e em 2021 são válidos para a edição em 2022, não sendo necessário fazer a troca. De acordo com a atualização do Decreto Lei nº10 – I/2020 de 26 de março, os portadores de bilhetes têm direito a solicitar a devolução do preço do bilhete no prazo de 14 dias úteis a contar da data prevista para a realização do evento em 2021.

Caso não solicitem reembolso no prazo referido, considera-se que os portadores dos bilhetes aceitam o reagendamento do espetáculo, sem direito ao reembolso do valor, ficando o bilhete válido para o ano de 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes